Ⓛⓐⓡⓡⓨ ╣Apresentando Doe² ╠Ⓢⓐⓛ

691 70 18
                                        

— Vamos doe. — falei me levantando, ele voltou a ser a bolotinha. — Você travou que nem um Windows — comentei rindo por ter ficado nervosa atoa.

— Sim, mas quem vai surtar com isso são eles. O Larry vai mais eu tenho certeza. — diz terminando de ajeita o gameboy. — Leve isso pra min por favor e explica como funciona.

— Ok. — Peguei o aparelho e sair com doe enrolado na minha cintura. Desce até o apartamento de Larry e sal já estava lá como previsto. — Oi meninos. — Falo após entrar no quarto e fecha a porta. — Quero mostra algo para vocês.

— Todd ja terminou com o game boy? — pergunta sal vindo até min e eu assentir que sim, lhe entregando o aparelho. — Vamos naquele aparamento lá de cima que te falei? quero te mostrar algo.

— Meu negócio primeiro. — Exigir e ele aceitou na boa e se sentou ao lado de Larry. enfim, foi a mesma coisa com todd a diferença só foi a reação mesmo.

— ka-ra-lho! — grita Larry pulando na cadeira ao ver a bolotinha doe. — Não me diga que isso é um cara?!? — Ele sim está surtando e Sal processando isso ainda. Doe está se divertindo com o desespero do castanho não querendo se aproximar. — S/N TIRA ESSA BOLA DE PENTELHOS DAQUI ISSO É NOJENTO! — Pediu entre berros enquanto eu morro de rir com isso.

— Hei! não é uma bola de pentelhos tirada do ralo. — Digo tirando doe de perto dele. — É só o John Doe. — Doe ficou na forma humana. — Viu? e não chama ele de pentelhos, ele não gosta. — Riu ficando atras de doe, enquanto Larry processa a situação.

— Você é um demônio também? — pergunta Sal do nada após sair do seu mundinho. Doe negou. — Um tipo de entidade? — Doe deu ombros e Sal ficou pensativo. — Ele pode nos ajudar com demônio, não é? — Assentir que sim.

— Você é sempre tão cheio de dúvidas. — Comento indo até Larry. — Sai de marte porra. — disse dando um tapa em sua cabeça fazendo ele volta a si.

várias perguntas vindas de Sal e várias piadas e comentários vindo de Larry, mas ele também fazia perguntas. Eles tentando pronunciar o nome de doe foi engraçado, mas não conseguiram e Sal perguntou como eu consigo e eu dei de ombros pois também não sei ainda ao certo. NO final Doe acompanhou eu e Sal até o andar e o apartamento que ele queria me mostrar.



John Doe × S/nWhere stories live. Discover now