|𝟭𝟵. 𝙩𝙝𝙚 𝙛𝙪𝙩𝙪𝙧𝙚 𝙛𝙖𝙢𝙞𝙡𝙮|

5.2K 641 149
                                    

! ETERNAL LOVE !dezenove

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

! ETERNAL LOVE !
dezenove. a futura familia

A TEMPESTADE TINHA PASSADO. Fei e Neteyam estavam sentados no bosque um em frente ao outro. Um silêncio havia se estabelecido entre eles.

Fei sabia que era muito para processar para o garoto. Quando ela viu pela primeira vez, ela não conseguia entender o que Eywa estava tentando dizer a ela. Ela teve seus anos para se adaptar à memória—ele não.

Ela pegou a mão dele na sua própria e enrvou os lábios. "Talvez eu tenha te mostrado demais de uma só vez-"

"-Não." Ele recusou. "Não, eu precisava ver por mim mesmo." O que ele estava pensando há tanto tempo era na garota. Ela apareceu em sua visão e em seu sonho. Havia uma chance maior de que ela fosse real.

Ela recuou e se estabeleceu. Mesmo que ela soubesse que ele não fugiria, ela estava com medo. "O que você está pensando?" Ela perguntou a ele depois de uma pausa.

Ele olhou para ela e suspirou, reajustando sua posição para se inclinar para mais perto. "Há quanto tempo você sabe sobre a garota? A jovem, Sylwanin?"

Ela encolheu os ombros. "Ela foi uma das primeiras coisas que vi quando era mais jovem. Naquela época, eu tinha acabado de ter a idade dela. Eu só não esperava que ela-"

"-Fosse ser sua filha?" Ele terminou para ela.

Ela zombou. "Pare de me cortar e deixe-me terminar minhas frases, garoto da floresta." Uma pitada de sorriso estava no rosto dela. Uma das coisas que ela aprendeu a amar sobre Neteyam foi o quão fácil ele poderia fazê-la feliz.

"Ok", ele se rendeu, colocando as mãos para cima e inclinando-se para trás. Ele pensou na garota. "Eu também a vi uma vez."

Fei levantou as sobrancelhas para ele. "Você a viu?"

"Sim", ele acenou com a cabeça. "Foi quando você me levou para aquelas flores naquela rocha. Eu ouvi a voz dela."

Ela embaralhou. "Você a viu? Fisicamente?"

Ele acenou com a cabeça de novo. "Eu também vi outra pessoa", ele sussurrou, inclinando o rosto mais perto do dela. "Eu vi você também. Nós éramos mais velhos, e você tinha uma tatuagem no coração." Ele colocou a mão no mesmo lugar em que tinha visto a tinta antes.

Fei não tinha sido faseado por seu toque. Ela se acostumou com as faíscas que sentia. "Ela é nossa filha, Neteyam. Nossa," Ela sorriu para o pensamento. "Eywa nos abençoa com crianças."

"Há mais?" Ele atirou.

Ela riu. Ele deve ter esquecido o vislumbre de sua grande barriga enquanto Sylwanin estava de pé para o lado. "Sim", ela mordeu o lábio. "Acho que será um menino."

Ele fez uma careta. "Somos muito jovens para falar sobre crianças, Fei." Ele girou um fio de cabelo dela entre os dedos, aproximando o rosto por um segundo. Seus lábios pastaram os dela. "Vamos guardar essa conversa para quando formos mais velhos", sussurrou ele.

Fei'uey o beijou de volta. Foi curto, pois eles tinham mais do que falar. Quando ela se afastou, o olhar sombrio em seu rosto estava de volta. "A guerra está chegando, você não viu?" Ela pegou a mão dele entre a dela. "Devemos lutar."

"Eu sei", ele suspirou. "Eu só queria que tudo isso pudesse desaparecer-"

"-E poderíamos ter a chance de nos estabelecer juntos", terminou ela. Ela deu um sorriso provocador. "Você, eu, Sylwanin e o menino. Só nós,"

"Só nós", repetiu ele, pressionando outro beijo nos lábios dela.

"Só nós", repetiu ele, pressionando outro beijo nos lábios dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas acabou com os pais deles, não tinha sido bonito.

Tonowari entrou em seu Marui, discutindo a reivindicação de Fei em uma conversa silenciosa. Ele não tinha concordado com a maneira como Ronal pensava. "Talvez seja hora de acreditarmos nela."

"Por quê?" Ela quebrou.

Ele despertou um tufo de exasperação. "Ela é mais velha agora. Os sonhos dela são mais claros. Eywa deve estar tentando nos dizer algo!"

"Não." Ela recusou. "Não até que sua previsão se torne realidade. Não até eu ver minha irmã espiritual morta com meus próprios olhos."

Estava tenso na sala. O homem sabia que seu companheiro poderia ficar duro, mas ele não sabia que ela tinha des tirado na filha deles. Muito menos por um pequeno motivo.

"Você é duro com ela, Ronal, você entende?" Ele grunou, pegando as mãos dela na dele e olhando nos olhos dela. "Eu te vejo, meu amor. Mas você tem que perceber... Fei não é mais uma garotinha. Ela tem uma mente e um espírito. Ela é guiada pela luz."

"E se ela estivesse errada, hein?" Ronal reivindicou em refutação. "Tudo bem, você acredita nela, você coloca cada gota de fé em um sonho, e é errado. O que faríamos? O que as pessoas fariam?"

Tonowari nunca gostou quando estava certa assim. Especialmente quando se tratava de sua filha mais velha. Ele queria acreditar nela tantas vezes quando ela mencionou, mas não havia provas. "O que mais ela disse para você?"

A mulher mordeu a língua e respondeu relutantemente. "Ela disse que, quando estivesse certa, ainda estaria disposta a ajudar. Para as pessoas,"

Essa era a alma que ele se lembrava de quando a garota era mais jovem. Ele riu em uma explosão de orgulho. "Ela ainda quer ajudar, mesmo depois que você a repreendeu. Ela é uma verdadeira líder, meu amor, você tem que ver."

"Ela é guiada por seu coração." Ela apontou para o órgão no peito dele. "Mas um líder precisa de um cérebro." Ela bateu na testa dele. Ele afastou a mão dela e suspirou.

"Vamos ver quando ela se tornar uma líder, quem estava certo sobre isso."

Em outro Marui, uma conversa diferente ocorreu.

"Você viu como Neteyam estava olhando aquela garota, Neytiri?" Ele perguntou à mulher enquanto afiava a faca. "Ela não é a filha mais velha de Tonowari e Ronal?"

Eles haviam passado da ameaça feita quando o novo Quaritch queimou casas em outra ilha. Agora, foi um silêncio estranho.

Ela não conseguia encontrar os olhos dele. Ela já havia visto um vislumbre de seu acender antes, quando Kiri ainda estava fora. "Sim, eu sei."

"E quero dizer, eu não esperava que ele seguisse nossos passos, eu sempre pensei que seria Lo'ak." Ele ficou genuinamente surpreso com a relação óbvia entre os dois adolescentes.

Neytiri bufou e colocou a faca, olhando para o homem. "Eu já sei, meu Jake."

Ele ampliou os olhos. "Você sabia?" Ela assentiu. "Por que você não me contou?"

Ela só revirou os olhos e voltou para o que estava fazendo. Ele era tão estúpido algumas vezes.

✓ | 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐋 𝐋𝐎𝐕𝐄, ⁿᵉᵗᵉʸᵃᵐ ˢᵘˡˡʸOnde histórias criam vida. Descubra agora