|𝟮𝟬. 𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝘁𝗺𝗲𝗻𝘁|

4.7K 595 112
                                    

! ETERNAL LOVE !vinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

! ETERNAL LOVE !
vinte. ressentimento

"PAI?" FEI PERGUNTOU, aproximando-se da Marui e espreitando a cabeça. Se ela não tivesse visto o resto de seu grupo de amigos lá com Jake e Neytiri lá fora, ela teria passado. Ela ainda não tinha feito asnup completo com o homem; eles pareciam sobreviver.

Ela pesquisou cada um dos adolescentes na tenda. Quando o olhar dela pousou em Neteyam, ele balançou a cabeça. Ele não queria que ela se envolvesse. "O que está acontecendo?"

Fei não encontrou sua mãe nos olhos. Não importa o quanto ela tentasse, toda vez que olhava para a mulher, isso a lembrava. Ela não queria mais dor.

Tonowari apontou para a garota. "Você. Você estava lá quando isso aconteceu?"

"Não, senhor", Neteyam respondeu rapidamente. Muito rápido. "Era só nós, ela não estava envolvida." Ele deu uma rápida olhada nela.

Seu olhar endureceu, voltando para seu pai. "Eu não sou responsável pelas crianças. Agora, vou dizer isso mais uma vez, e não vou dizer de novo. O que aconteceu." Ela exigiu. O homem não merecia paciência. Os pais de Fei queriam um líder? Eles conseguiriam um líder.

Ele apertou a mandíbula e apontou para Lo'ak. "Este garoto se uniu ao pária!"

Fei'uey fez uma careta, olhando para o chão e apertando os punhos. Não havia como o pai dela acreditar no garoto. A pior parte é que ela não poderia fazer nada sobre isso.

"Fei'uey", ele usou o nome completo dela. "Você sabia?"

Ela reteve suas palavras. Tudo o que ela queria dizer. Cada grito, cada grito. Ela queria cuspir na cara dele e amaldiçoá-lo por ser tão estúpido. Ela queria quebrar as paredes e gritar com o mundo. Mas seria muito parecido com a mãe dela, e a única coisa que ela tinha sobre a mulher era o controle.

Ela respondeu com uma voz monótona. "Não sobre isso, não."

"Então você já sabia sobre os dois? E você não me contou?" Ele empurrou mais longe.

"Com todo o respeito, pai", ela quase o cortou, mordendo a língua. Suas sobrancelhas estavam estreitadas e seus olhos queimados. "Acho que você não teria acreditado em mim."

Ele rosnou. "Não fale comigo com esse desrespeito!"

A barreira estourou quando a água entrou. "Desde quando desrespeitar é falar a verdade?" Sua cabeça inclinou, apertando os olhos com descrença. Era como se o controle dela tivesse sido invadido por uma raiva inédita. Ela não conseguia manter sua emoção por mais tempo.

Ronal zombou e andou mais. Ela não esperava um ombro frio estrangeiro da garota, mesmo quando deveria. Afinal, palavras duras haviam sido ditas no dia anterior.

"Saia." Ele apontou para o lado. Tonowari não era amiga de sua atitude repentina. "Agora. Isso é uma ordem,"

Logo antes de ela obedecer e se virar, ela deixou mais uma coisa escapar de sua boca. "O que quer que Lo'ak lhe diga é a verdade." Ela zombou. "Mas eu sei que você terá dificuldade em acreditar porque não há provas."

Ela foi embora antes que ele pudesse dar outra palavra.

Neteyam encontrou Fei no bosque, desenhando seus padrões na areia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Neteyam encontrou Fei no bosque, desenhando seus padrões na areia. Ele ainda podia sentir a raiva que ela tinha, oscilando da tensão superficial. Ele se ajoelhou ao lado dela e sentou-se, com a mão no ombro dela.

"Eu sei que você provavelmente não quer falar comigo-"

Ela jogou os braços em volta dele. Ele só podia dar um tapinha nas costas dela enquanto ela chorava suavemente em seu ombro. "Eles ainda não acreditam em mim", ela choramingou. "Eu disse a eles que sabia o que ia acontecer e eles não acreditaram em mim."

Ele a calava suavemente. "Eu sei, meu amor. Está tudo bem,"

"Eles não têm o direito!" Ela soluça mais forte. "Minha mãe, ela me disse que eu não estou apto para ser um líder! Mesmo quando ela sabia que eu estava tentando!"

Eles ficaram assim por muito tempo. Eventualmente, o choro de Fei se acalmou e eles mentiram na areia olhando para o céu. Suas mãos estavam interligadas. Ambos sabiam que o futuro seria seguro com uma filha e um filho. Ele esperou que eles chegassem.

Ela mordeu o lábio, olhando para o garoto. "Acho que sempre tive esse ressentimento por ela", ela estava falando sobre sua mãe. "E eu não percebi até agora."

Ele acariciou o cabelo de volta da testa dela, suspirando muito. "Muitas coisas que não vemos até que seja tarde demais,"

Ela sorriu suavemente. "Você tem um jeito tão grande com as palavras, garoto da árvore." Ela o provocou suavemente, sua mão livre traçando as listras em sua pele.

"Vem com ser o filho perfeito."

Um silêncio repousou sobre eles. A realização finalmente se estabeleceu. Eles tinham sido os filhos mais velhos de suas famílias, de dois clãs diferentes, com seus pais liderando. Bem, para Neteyam, seu pai desistiu do título para que ele pudesse proteger sua família.

Como eles deveriam fazer isso funcionar?

No entanto, não havia como recuar agora. Não depois que muitas palavras foram trocadas e tsaheylu. Eles só tinham que se adaptar.

"Eu me sinto mal por Lo'ak." Ela sussurrou. "E eu não tenho passado tanto tempo com Tsireya como antes. Acho que eu simplesmente... me afastei dela. E eu não falo com Aonung há algum tempo. Sinto falta de Kiri e Tuk."

Seu rosto se contorçou enquanto suas lágrimas fluíam novamente. Ela enclinou a cabeça no peito dele. "Eu não sei mais o que estou fazendo. E o sonho,"

Ele a confortou em seu abraço, acariciando-a de volta suavemente. Ele se sentiu em casa com ela em seus braços.

Neteyam faria isso cem vezes. Ele cuidaria de sua esposa, em doença e saúde. Ele finalmente encontrou amor e beleza em uma garota infeliz chamada Fei.

Ela levaria os filhos dele. Ela lutaria por ele, morreria por ele, viveria por ele. Ela era seu passado, presente e futuro.

Neteyam e Fei, Fei e Neteyam.

Mas a guerra estava chegando. Uma batalha precisava ser travada.

Até o fim.

✓ | 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐋 𝐋𝐎𝐕𝐄, ⁿᵉᵗᵉʸᵃᵐ ˢᵘˡˡʸOnde histórias criam vida. Descubra agora