❛𝗳𝗼𝘂𝗿❜

2K 280 342
                                    

As meninas eram super legais, o clima no restaurante aonde estávamos era super tranquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As meninas eram super legais, o clima no restaurante aonde estávamos era super tranquilo. Foi uma boa ideia ter saído hoje. A Angelina era a que eu mais interagi, ela era fácil de conversar.

──── Mas e você Serena, nenhum namorado? Eu soube que você tem um monte de pretendes. ──── Uma das meninas voltou sua atenção a mim fazendo que com as outras a seguissem, o assunto era namoro infelizmente.

──── A não não, eu gosto de estar solteira. ──── Respondi com uma risada um tanto quanto forçada.

──── Realmente, assim você pode pegar quantos quiser. ──── Outra me respondeu levantando o drink como se fôssemos brindar e depois o tomou em um gole.

──── Mas sabe o que eu acho, que você precisaria de um namorado. Tipo, pra fortalecer sua imagem e tal, se não se envolver em namoros sua carreira não vai muito pra frente. ──── Uma loira que estava sentada na minha frente falou chamando minha atenção.

──── Eu não preciso de um namorado para ser realizada. ──── Respondi quase que no mesmo instante.

Isso que me irritava, o porque que todas as minhas conversas tinham que entrar em assunto de namoro? Quando eu quiser namorar eu vou namorar, se eu quiser morrer solteira que assim seja.

──── Não foi o que eu quis dizer...

──── Olha, já 'ta ficando tarde e amanhã tenho compromisso, então se me derem licença tenho que ir embora. ──── Me despedi apenas com um aceno e deixei minha parte da conta encima da mesa e sai.

Me lembro de ter ido em uma entrevista aonde o homem só me perguntava sobre relacionamento, se eu planejava casar ou baboseiras do tipo. Esse tipo de assunto me irritava, principalmente quando falam que eu não vou conseguir me manter no mundo de hollywood sem um namorado.

Estava saindo do restaurante procurando meu celular na minha bolsa quando comecei a atravessar a rua mas senti alguém me puxar pra trás e logo uma buzina de carro. Ok, eu quase fui atropelada.

Me virei pra ver quem tinha me salvado e dei de cara com o Nijiro.

──── Oi! Obrigada por me salvar de um futuro atropelamento. ──── Falei cumprimentando o garoto com um beijo na bochecha.

──── Você parecia bem distraída.

──── E eu estava, com a cabeça em outro mundo. E você, 'ta conhecendo a cidade? ──── Perguntei enquanto arrumava meu cabelo que eu torci para não estar feio.

──── Tentando. Eu sai pra tirar umas fotos, ──── Ele soltou uma risadinha. ──── e acabei me perdendo umas cinco vezes, e falando nisso não tenho ideia de onde eu estou. ──── Ele parecia tímido e continuava com um sorrisinho mínimo no rosto.

──── Quer ajuda? Conheço Nova Iorque como a palma da minha mão, sei lugares lindos para tirar fotos. É um agradecimento por ter me salvado. ──── Apontei pra rua soltando uma risada.

──── Seria incrível não me perder a cada esquina. ──── Eu voltei a andar, pela calçada, com o garoto agora do meu lado.

──── Arón me disse que vai embora domingo. ──── Falei olhando pro garoto que andava segurando sua câmera.

──── É, mas nós vamos voltar pro casamento da Bella e do Arón.

──── Espero que gostem do tempo em Nova Iorque. ──── Falei e parei em frente a uma gelateria. ──── Eu amo o gelato daqui, você experimenta e depois voltamos ao nosso tour.

O garoto apenas concordou, ele entrou e já foi atrás de uma mesa enquanto eu fui até o caixa pedir os gelatos. Quando fiquei pronto os peguei e levei até a mesa aonde o Nijiro estava.

──── Limão é meu favorito, mas o de avelã é indispensável então juntei os dois e criei o melhor sabor de gelato que existe. ──── Coloquei na frente do garoto que olhou um pouco antes de provar. Fiquei o observando esperando alguma reação, ele abriu um sorriso depois de provar.

──── É realmente muito bom. Não vai comer o seu? ──── Por um momento, eu simplesmente esqueci que tinha pego um pra mim também.

Passamos um tempo ali apenas conversando enquanto terminávamos nossos gelatos, ele era uma
pessoa incrivelmente fácil de conversar depois de um tempo.

──── Eu não sabia que você era famoso. ──── Falei pro moreno olhando para duas garotas do lado de fora apontando pra nós. Ele olhou pra direção delas fazendo elas darem pulinhos de alegria.

──── Elas devem estar aqui por você. ──── Ele se virou pra mim de novo.

──── Acho difícil. ──── Apontei pra ele olhar uma vez e agora uma delas estava com um poster dele na mão pronta pra entrar. Ele virou pra mim de novo e agora com as bochechas coradas e um sorrisinho tímido.

──── Que embaraçoso. ──── Ele falou me fazendo soltar uma risada.

──── Vai me falar com o que você trabalha ou vou ter que ir la pedir? ──── Brinquei fazendo ele arregalar o olho com à ideia o que me fez rir mais ainda.

──── Eu participo de umas séries da Netflix, nada demais. ──── Ele deu de ombros se encostando contra o assento.

──── Sério? Vou querer assistir.

──── Sendo assim, eu vou querer assistir a sua série.

Péssima ideia, minha personagem em Elite não parece ser o tipo do Nijiro, espero que o encanto não acabe.

• Vou aproveitar esses dias pra postar o máximo que eu conseguir pq depois vou pra praia com a família do meu namorado e só volto em fevereiro 😏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Vou aproveitar esses dias pra postar o máximo que eu conseguir pq depois vou pra praia com a família do meu namorado e só volto em fevereiro 😏

𝗹𝗼𝘃𝗲𝗿 ; 𝐧𝐢𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐦𝐮𝐫𝐚𝐤𝐚𝐦𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora