CAPITULO 24

271 24 16
                                    

**AMBER**

Outro tiro soou, os capangas de Lance começaram a se movimentar, mas um por um foram abatidos por tiros soados de algum lugar.

De repente caras armados e trajados todos de preto começam a aparecer e o inferno se instaura no galpão.

Lance me olhou furioso e quando apontou a arma engatilhada para mim, um tiro soou a acertando em cheiro e antes que ele pudesse reagir, Grayson apareceu lhe acertando um soco no rosto e o derrubando no chão.

- Grayson! - eu disse em uma mistura de alivio e surpresa.
Grayson se aproximou correndo para mim logo após derrubar Lance.

8 meses, talvez até mais desde a ultima vez que nos vemos. Maldito universo, eu só percebi com quanta saudade estava quando me encontrei entre seus braços em um abraços forte e urgente. E rápido, muito rápido.

Foi apenas o tempo de eu enxergar aquela mesma menina ruiva se aproximando de nós e de Lance com uma arma na mão.

Eu larguei Grayson e me virei, tomando sua frente entre ele e ela - coisa muito imprudente a se fazer já que eu ainda estou desarmada - mas a garota não aponta a arma para nós quando se aproxima.

Ela abaixa se certificando que Lance ainda esteja inconsciente, quando ela nós encara, não aponta a arma para nós, ela apenas fala:
- Saíam logo daqui!

Gravei o máximo que pude do rosto da garota -ruiva, com sardas e olhos marrons, porte médio, pele clara e cabelos com comprimento até o meio das costas - seja ela quem for, acabou de ajudar eu e Grayson a sairmos daqui, marcaria o rosto dela, porque agora ela tinha uma dívida com La Reina.
Por nos ajudar mesmo quando não deveria.

Algo nela enfurece Grayson, digo isso pela carranca que se formou em seu rosto.
- Vamos agora! - Grayson agarrou minha mão e nos puxou enquanto os tiros dos capangas de Lance soavam atrás de nós, até chegarmos a porta de armazém.

Foi então quando eu menos espera, que 4 enormes carros pretos blindados atravessam a parede dos fundos do armazém, saindo deles inúmeros caras com armas saltadas pelas janelas e começam a atirar neles, mais e mais nos Guilards e em nos também.

Mas o que??

- Precisamos realmente ir Amber, AGORA! - Grayson gritou finalmente ajustando a porta do galpão e a abrindo.

- Mas Jesus e Jonas... - eu tentei perguntar quando passamos pela porta e começamos a correr.

- Eu lidei com eles antes de chegar, agora vamos! - ele continuou me puxando.

Eu queria saber, como em tão pouco tempos Grayson desarmou Jonas e pegou Jesus, mas não havia tempo para perguntar, não quando mais três caras de preto começaram a correr atrás de nós.

A garota ruiva surgiu novamente também, derrubando dois dos caras e depois desaparecendo entre os tiros para dentro do galpão novamente.

Mais caras de preto saiam do galpão, não só atrás de nós, mas dos Guilards que fugiam também.

- Quem são esses? - eu questionei Grayson enquanto procurávamos um carro para nos esconder dos tiros.

- Seus reforços - respondeu Grayson nos escondendo atrás de um carro abandonado. Mais desses caras começam a chegar e trocar tiros com os Guilards.
De onde esses caras são??

Os Segredos de Amber Lewis - 1ºLivroOnde histórias criam vida. Descubra agora