𝚃𝙴𝚁𝙲𝙴𝙸𝚁𝙾

7.1K 806 323
                                    

(meta de 200 comentários) ✨Atenção: esse capítulo contém passagem de tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(meta de 200 comentários) ✨
Atenção: esse capítulo contém passagem de tempo.

(meta de 200 comentários) ✨Atenção: esse capítulo contém passagem de tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

——— 🎰🪄P.O.V. : BÁRBARA DINIZ
🎲 ~× 𝐑𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐉𝐀𝐍𝐄𝐈𝐑𝐎, 𝐁𝐑𝐀𝐒𝐈𝐋 ———
ALGUNS MESES DEPOIS ⏳

—Bom... — O advogado do jogador solta o certificado de casamento sobre a mesa e olha para o cliente — Geralmente esses casamentos realizados em cassinos, com sósias do Elvis Presley, não valem fora do estado de Nevada — Ele diz. Automaticamente solto um suspiro de alívio — Mas decidi dar uma olhadinha à fundo, às vezes o celebrante é falso ou o cartório. Aqui no Brasil acontece do cartório ser falso mais do que deveria acontecer, acreditem — Soltou uma risada e passou a mão nos cabelos lisos — A pessoa que celebrou o casamento e assinou esse certificado, apesar de realmente ser sósia do Elvis, é um celebrante válido do estado de Nevada.

O jogador desliza na cadeira ao meu lado e solta um gemido. Um gemido. Por algum motivo muito maluco isso me leva de volta à Las Vegas. Àquela noite. Agora já não tenho tanta certeza que não tinha hum... Como dizer?

Deixa pra lá.

Limpei a garganta, tentando afastar os pensamentos. Isso chama atenção do cara ao meu lado, que me lança uma olhadela de lado.

—E o que significa exatamente?

—Então... Significa que vocês estão realmente, bem... Casados — Ele diz de um jeito engraçado, isso me faz soltar uma gargalhada das boas.

—Não é possível.

—É completamente possível, o casamento foi oficializado e consta no cartório de nevada como um casamento por comunhão universal de bens.

—Como é? — É a vez do jogador se impertigar na cadeira, ajeitar a postura e arregalar os olhos para o advogado.

Fico pensando...

𝐀𝐓𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐔 𝐓𝐄 𝐌𝐀𝐓𝐄 𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐏𝐀𝐑𝐄 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋 Onde histórias criam vida. Descubra agora