𝐅𝐔𝐆𝐈𝐓𝐈𝐕𝐀 | Diana Evans sempre tivera contato com o karatê, graças ao pai e ao tio que foram grandes lutadores nos anos 80. Praticar o esporte era o seu hobby favorito quando criança, até acabar com o braço engessado em um pequeno incidente.
...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A SEMANA PASSOU RAPIDAMENTE, a cada dia Diana e Miguel ficavam mais empolgados e treinavam com mais empenho. Os amigos não quiseram visitar o dojo, o que era péssimo para o crescimento do mesmo.
Entretanto, a ótima ideia que tiveram poderia salvar o Cobra Kai da falência. Criar um site de divulgação faria sucesso entre os jovens, principalmente para aqueles que passavam grande parte do tempo na internet e estavam cansados de serem tachados de fracassados.
A dupla se encontrava em frente ao dojo, esperando Jhonny que estava meia hora atrasado.
— Acha que ele furou com a gente? — Diana se sentou no chão ao lado de Miguel.
— Ele deve ter se esquecido. Sabia que ele bebe mais cerveja do que água?
— Como sabe disso, Miggy?
— Ele me disse, eu encontrei ele bêbado uma vez, antes dele abrir o dojo. — Miguel olhava para cima enquanto falava. — Nossa, será que aconteceu alguma coisa?
— Tipo ele ter caído em uma valeta? — Diana riu e o rapaz fez o mesmo.
— É sério, Diana. — continuou rindo, mas logo ficou sério. — Você pediu pra chegarmos às 5, certo sensei?
— O treino foi cancelado. — Jhonny abriu a porta de vidro e a dupla o seguiu para dentro do dojo.
— Por quê?
— Porque eu quis. — o loiro respondeu ríspido para Miguel.
— Temos uma coisa pra te mostrar, sensei. — Diana pegou o notebook de sua mochila e Miguel sorriu.
— Não tenho tempo pra besteiras, Evans.
— Você vai adorar isso. — o sorriso de Miguel era contagiante. — Esse é o site do Cobra Kai, a Di me ajudou e fizemos isso na escola.
— Clica na cobra. — Diana falou e assim Jhonny fez. — Aqui é a página de login, eu posso falar com umas pessoas do colégio, fazer posts nas redes sociais e em breve esse lugar vai tá lotado de alunos.
— Tem muitas possibilidades. — Miguel fez um high five com a amiga em seguida seu celular tocou. — É a minha mãe, depois eu ligo pra ela.
— Isso é...
— Guns N' Roses? — a garota completou admirada, Jhonny estava da mesma forma.
— Valeu pela indicação, Di. — o rapaz sorriu. — Eu acabei me viciando em rock dos anos 80.
— Right next door to hell Why don't you write a letter to me? — Evans usou o punho como microfone e fez os dois rirem.
— Não sabia que tinha bom gosto, Diana — Lawrence nunca chamara a garota pelo nome, a mesma sorriu quando o inesperado aconteceu. — Beleza, me encontrem na escola meia-noite.