•☆.•*'¨'*••♥ Cap.37 ♥••*'¨'*•.☆•

51 10 29
                                        


"[purple]Olá meu bando de curiosos favorito!"

"[white]Irmã...!"

– Vocês de novo? Porque foi que apareceram dessa vez? E que conversa era aquela no último capitulo?

"[purple]Viemos para avisar sobre o início da terceira etapa dessa historia..." – ela se espreguiçava – "[purple]E quanto a conversa que tive com minha irmãzinha querida... Por hora... Não te interessa!"

_boquiaberta_

"[White]Irmã... Um pouco mais de educação não faz mal a ninguém!"

"[purple]Ah...!"

– Que querem dizer com terceira fase? Quando começou a segunda?

"[White]Começou quando aparecemos diante dos leitores pela primeira vez. Quando você veio para Eel, lembra?" – (e como esquecer...).

– Vocês vão aparecer toda vez que uma nova fase começar?

"[magenta]Talvez" – as duas responderam juntas.

"[purple]Ah! O ritmo da historia vai mudar de novo."

– Outra vez?! Assim os leitores vão pensar que sou incapaz de manter um estilo de escrita!

"[white]Isso não é verdade, minha querida..."

"[purple]Olha aqui Cris, se tudo na vida pudesse ser regrado sempre, não teria sido necessário um Sacrifício Azul e muito menos um Grande Exílio para garantir a sobrevivência dos faerys!"

O que a Negra disse até podia parecer não ter sentido, mas pensando bem, nada se mantêm na mesma forma pra sempre. Animês "vitalícios" como One piece, Dragon Ball e Detective Conan, que evoluíram seus traços com o decorrer do tempo; diferentes métodos de governo, de acordo trocavam seus governantes, e até mesmo a tecnologia! São todos exemplos disso, tudo acaba mudando em certos momentos. Até nossas vidas! (a minha que eu o diga...).

– Ok. O que é que vai mudar dessa vez.

"[White]Uma coisa que podemos adiantar, é que minha irmã e eu estaremos bem mais presentes na historia agora."

– E o que mais...

"[purple]Os capítulos serão mais fragmentados daqui por diante, e com vários pontos de vista!"

"[white]E isso é o máximo que podemos adiantar no momento..."

Respirei fundo – Certo então... Vamos em frente!


***


Lance

Estava esgotado. Ainda espero não me arrepender de dar à Cris toda a maana que tive tanto trabalho para acumular, principalmente com a demora de Anya de me trazer comida.

Fiquei impressionado com a viagem que elas tiveram quando Anya me contou. Quem diria... Então a Cris tem o poder da vida, por isso sua maana era tão diferente... (agora que preciso saber ainda mais sobre ela) e quase não acreditei na quantia de parentes faeliens que ela havia revelado ter, em Memória. Sou obrigado a concordar com Huang Hua.

Quando o assunto tornou-se a maana que dei para a Cris, me deu um enorme trabalho convencer Anya de me fornecer uma faca. Precisei bancar o santo para que ela não notasse minha fúria quando ela quebrou a ponta da faca que escondia em sua bota (ficará muito mais difícil abrir minhas algemas) e como imaginei, precisei fazer promessas que vou detestar cumprir para poder convencê-la de vez a me entregar a faca.

Eldarya - Uma Aventura InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora