- Chishiya

2.1K 70 208
                                    

Oi pessoas! (quem não me der oi vai ir para o jogo de sete de copas com as pessoas mais importantes e que significam mt para vcs. isso e uma ameaça)

O pedido foi da: chishiybfmaterial (voce queria um imagine triste, entao eu vou fazer sim, um imagine em que o chishiya é um cuzao)

Resumo: Você e Chishiya são namorados e vocês tem uma briga depois de um jogo.

Avisos: Provavelmente vai ficar pequeno, eu to escrevendo isso antes de fazer o imagine. 

Eu e Chishiya estávamos dentro de um carro da praia indo para o próximo jogo, eu estava do lado dele com nossas mãos entrelaçadas e minha cabeça estava apoiada no ombro dele, enquanto ele estava olhando para fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Chishiya estávamos dentro de um carro da praia indo para o próximo jogo, eu estava do lado dele com nossas mãos entrelaçadas e minha cabeça estava apoiada no ombro dele, enquanto ele estava olhando para fora. Eu ficava olhando ele de cinco em cinco minutos para ver se ele tinha uma reação. 

Namorávamos a mais de dois anos, o último "eu te amo" dele, foi a cinco meses.

O carro parou e vi que estávamos já na arena onde iria ocorrer o jogo. Chishiya abriu a porta e saiu do carro, ele esperou que eu saísse também para fechar a porta. (mini querido penultimo romantico) Eu, ele e mais duas garotas estávamos indo para dentro do prédio onde tinha mais pessoas. Eu tentei pegar sua mão, mas ele as colocou no bolso.

Passou uns dez minutos, o jogo já havia começado, era de paus. E como sempre, o Chishiya pegava minha mão e me levava junto com ele, querendo ou não. 

- Chishi. - Eu o chamei pelo apelido. Ele me ignorou. - Chishiya! - Chamei ele mais alto e o mesmo parou e começou a apertar minha mão, a mesma que estava dolorida por ele sempre fazer o mesmo.

- O que você quer? - Ele perguntou virado para mim.

- Eu queria ficar por só nesse jogo. - Eu falei baixo e ele me olhou com raiva e soltou minha mão. 

- Faça o que você quiser, se você morrer, eu não vou te enterrar. - Ele disse grosso e eu soltei um "desculpa" e comecei a andar onde eu queria, que era a enfermaria.

Nesse jogo, estávamos fugindo de alguém mascarado de palhaço, e tinhámos que achar cinco chaves, e as chaves, estavam espalhadas pelo hospital.

Cheguei na enfermaria e comecei a procurar pelas chaves e por band-aid e gazes, para cobrir de todo mundo o que Chishiya fez. Tudo isso por que eu conversei com a Kuína sobre ele.

Achei uma chave e guardei ela na pequena bolsa que eu levava para todos os lugares. também achei gazes e fitas, guardei também na bolsa

"Três chaves já foram encontradas." - A voz robótica feminina disse. 

Saí da enfermaria após ter procurado e fui em uma sala de macas, onde todas elas estavam reviradas, inclusive, acho que não vou procurar nessa. Não queria ver o Chishiya beijando uma garota na qual nem conhecia.

Sai da sala com o rosto baixo, lágrimas ameaçando sair (meu deus guria para de chorar por machokkkkkkkkkkk pegaakuinalogo). Fui em uma outra sala no fim do corredor para procurar a outra, era uma sala onde estava uma outra garota procurando, ela me olhou e soltou um "Oi" com um sorrisinho, apenas retribui o sorriso e ajudei a garota procurar, já que a sala era enorme. 

"Quatro chaves já fora encontradas" - A voz robótica disse, logo em seguida, ouvi barulhos de tiros e vi o Chishiya e a garota correndo em outra direção. Eles estavam de mãos dadas.

- É seu namorado? - A garota perguntou e eu nada respondi. Olhei para ela e sai correndo para a recepção ver se achava uma chave, e olha, eu achei.

"Todas as cinco chaves foram encontradas. As portas foram abertas."

Vi que a porta da recepção foi aberta, e na frente, estavam os carros da praia.

Caminhei até lá e vi Chishiya me esperando. Eu olhei para ele e contra minha vontade, ele pegou minha mão. 

- Infelizmente você não morreu, vou ter que ficar te aturando. - Ele disse e me levou até o carro abrindo a porta para mim (pelo menos isso). Entrei e ele fez o mesmo, entrou e rodeou nossos braços, trazendo minha cabeça para seu ombro. Acho que todo mundo do carro estava percebendo eu chorando e tirando algo do meu dedo. Todos no carro eram meus amigos, eram porque o Chishiya me ameaçou se eu não terminasse a amizade. Senti uma outra mão segurando minha, olhei pelo canto de olho e era minha ex melhor amiga, ela sorria para mim e apontou para meu dedo, comigo tirando a aliança que Chishiya me deu a dois anos. 

Olhei para minha mão, sem nada agora. Tirei meu braço do Chishiya e o mesmo nem ligou. Cutuquei ele, e ele finalmente me encarou. Peguei sua mão e a deixei aberta. Ele olhou para o que eu estava fazendo e viu eu deixando a aliança de namoro em sua mão.

Ele não fez nada para me impedir.
Ele estava triste agora. (triste pelo o que rapa, se manca)
Eu estava feliz. 

Quando eu fiz isso, senti uma mão rodeando meu ombro e me puxando. Era Ann. Ela tinha um sorriso no rosto. 

Ela e eu e todos no carro, podíamos ser amigos novamente.

Ela e eu e todos no carro, podíamos ser amigos novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que final blé

𝗔𝗟𝗜𝗖𝗘 𝗜𝗡 𝗕𝗢𝗥𝗗𝗘𝗥𝗟𝗔𝗡𝗗, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora