CAPÍTULO 14: AMOR ROMÂNTICO

48 7 0
                                    


PLANETA BANGTAN, 3251, 21:30 p.m.

Fazia alguns segundos que Jimin e Jungkook estavam naquela posição se olhando, porém parecia uma eternidade. O garoto sentia uma vontade de beijar o amigo, mas não queria ser desrespeitoso ou fazer algo que ele não quisesse.

ㅡ Jungkook eu acho que vou... ㅡ Sua voz era um sussurro, os lábios dos dois quase se encostando.

ㅡ Eu sei, se você quiser p-po... ㅡ Jungkook o olhava nos olhos e de vez em quando seu olhar ia até os lábios de Jimin.

ㅡ Eu não quero que você... ㅡ Ele continuava.

ㅡ Eu não vou... ㅡ Jungkook rebate.

Eles não conseguiam nem terminar uma frase por completo, mas, na verdade, nem precisavam, Jungkook sabia exatamente o que Jimin queria falar e Jimin entendia completamente o que ele queria dizer. Finalmente os dois se aproximam e logo Jimin cola os seus lábios nos dele, inicialmente Jimin dá um selinho demorado, tentando sentir cada pedacinho da boca do loiro, o coração dos dois estava a mil por hora e eles não sabiam qual estava mais acelerado, era uma disputa de quem estava mais nervoso, uma disputa na qual os dois perderam.

Então, a fim de pedir por mais, Jimin aprofunda o beijo que ainda é lento, Jungkook o aceita dando passagem e o seguindo como havia seguido minutos atrás enquanto dançavam, Jungkook nunca havia ficado com outro garoto antes, mas nada fora igual ao que estava tendo agora, antes mesmo que ele pudesse saber o que era um beijo de verdade a vida dele mudou e então tudo não passou de um grande borrão.

Jimin já havia ficado com outros garotos na terra, mas não se comparava ao que estava acontecendo naquela sala, ele já havia prestado a atenção em Jungkook, mas agora que estavam ali ele não sabia direito o que estava sentindo, não entendia porque seu coração estava acelerado e nem porque sua pele estava dando vários arrepios, mas se antes ele não olhava o garoto que estava sempre ao seu lado de uma forma diferente, a partir de agora ele olharia.

Jungkook por sua vez sempre teve uma admiração enorme por Jimin, passava horas olhando cada canto do garoto enquanto ele estava desacordado e se viu apreensivo e com medo quando pensou que este não acordaria mais, no fundo ele sabia que toda a admiração que sentia podia ser outra coisa, mas não admitiria isso assim tão fácil, era seu jeito de se blindar contra decepções, mas ele sabia que depois de hoje não tinha para onde fugir.

Jimin envolve seus braços no pescoço do outro, esse que o abraça pela cintura e com a outra mão o segurava no rosto voltando a beijá-lo, agora com mais vontade. Se eles eram bons dançando juntos, se tornavam melhores ainda quando estavam se beijando e ficaram assim por muito tempo, sem querer se soltar, sem querer parar de se sentir.

Na casa de Jungkook, Taehyung e Karina assistiam um dos filmes da lista que a loira fez, Taehyung fungava sem parar, mas isso não impedia que ela o fizesse assistir ao filme até o final.

ㅡ Eu não a-aguento m-mais, e-esse filme é m-muito triste. ㅡ Tae tentava falar entre os soluços.

ㅡ Deixa de coisa, é só um filme. ㅡ Karina tentava o confortar, sem sucesso.

ㅡ N-não importa, só quero q-que acabe l-logo. ㅡ Ele dizia fungando, Karina estava com dó do amigo, mas ele precisava aprender que não podia se meter na vida dos outros como ele havia feito com ela, então precisava ser firme.

ㅡ Relaxa, faltam uns dez minutos apenas para acabar. ㅡ Ela fala.

ㅡ E vai acabar assim? ㅡ Taehyung a olhava espantado. ㅡ Cadê o final feliz?

ㅡ Acaba assim, nem sempre finais felizes são quando as pessoas ficam juntas ou tudo dá certo, às vezes finais felizes acontecem quando há superação. O Marley morreu, mas o tempo em que ele esteve com a família foi bom e feliz e é isso que o filme mostra. ㅡ Karina explica, fazendo Tae desabar no choro assim que os créditos começam a subir.

My Universe Is YouOnde histórias criam vida. Descubra agora