🔺🔷Cuphead e Mugman - Agora?!

543 29 55
                                    

(Pedido de: Umaanoniminha, espero que goste!! Desculpe a possível demora, aliás, recadinho no fim do capítulo!!)

______________________

POV Narrador.

S/N estava sendo arrastada pelo braço, segurando seu cobertor como uma capa para livrá-la do frio, ainda de pijama e as 01:07 da manhã. Agora, por quem ela estava sendo arrastada pelo braço? Eu digo, por Mugman que corria junto de seu irmão. Eles estavam indo em direção a sua casa e S/N estava confusa, cansada e quase desmaiando de tanto sono.

Ela bocejou antes de fazer a seguinte pergunta, - ... Pra onde estamos indo?... -. Mas os meninos estavam rindo genuinamente, e pararam depois da pergunta de S/N. 

- É uma surpresa! - Mugman disse, um pouco mais alto do que S/N desejaria. Mas espera... como tudo isso começou?!

______________________

O relógio marcava 00:57, dez minutos antes, S/N estava na terra dos sonhos. Baba escorria de sua boca molhando o travesseiro e suas cobertas, pequenos roncos saiam de sua garganta, mostrando que ela dormia profundamente.

Mas tinha que ter algo pra lhe incomodar... ou melhor, alguém! S/N sentiu seu corpo ser chacoalhado a acordando, mas ela se recusou a abrir os olhos. Já não gostava de ser acordada, agora ser acordada com alguém chacoalhando seu corpo... era um pecado, só podia ser!

Depois de tanta teimosia em realmente acordar, S/N ouviu alguém a chamando e cutucando seu ombro com certa força. Nesse momento ela desejou sete mortes diferentes pra essa pessoa.

- S/N! Acorda aí! - Ela ouviu outro sussurro, e já sabia quem era. Seus olhos se abriram muito pouco mas o suficiente para que ela visse o rosto de Cuphead... um pouco perto demais do dela. - Tava sonhando com o quê? - Ele perguntou, sua voz baixa como um sussurro mas ao mesmo tempo alta para que ela o entendesse.

- Com você sendo pego pelo Diabo, agora se me der licença... eu queria voltar pra esse sonho!... - S/N o respondeu, enquanto boceja no meio da frase.

- Então está acordada? - Ele perguntou, S/N já estava um pouco brava com ele a acordar no meio da noite, mas não se atreveu mandá-lo para um lugar pior que o inferno. - Sim, Cuphead... eu estou muito bem acordada agora, graças a você eu saí de um sono... maravilhosamente desejado!... - Ela o respondeu, irritação e sarcasmo em sua voz eram visíveis.

- Finalmente! Vem, a gente tem algo pra te mostrar! - Cuphead sussurrou novamente e em seguida a segurou pelos ombros, assim levantando ela muito rapidamente, deixando ela até um pouco tonta por se levantar muito depressa.

- O que vocês estão fazendo aqui... essas horas da noite?... - S/N murmurou, sua voz baixa e rouca de sono, com um leve toque de irritação. Mas quando se deu conta, Mugman a puxou pra fora da cama, mas ela ainda estava segurando seu cobertor.

- Você vai ver, agora vem! - Mugman sussurrou e quando S/N ficou de pé ele segurou seu pulso a levando até a janela, que estava escancarada. S/N pensou que esse pode ser o motivo do frio que ela sentiu quando estava dormindo.

Como S/N estava meio acordada e meio dormindo, Cuphead pulou da janela, caindo no quintal da frente da casa de S/N. E como a casa tinha apenas um andar, Mugman a sentou na janela e Cuphead a segurou e a colocou no chão. - Pra onde nós vamos?... - Ela perguntou, muito confusa.

Mugman pulou da janela depois de S/N e quando ela se deu conta, os três estavam correndo para algum lugar. Mugman estava puxando S/N, que estava quase dormindo enquanto corria, enquanto ele e seu irmão riam enquanto levavam S/N pra onde ela nem sabia.

Imagines e Headcanons (The Cuphead Show/Game)Where stories live. Discover now