𝐌𝐮𝐳𝐚𝐧 𝐊𝐢𝐛𝐮𝐭𝐬𝐮𝐣𝐢

347 20 1
                                    

Beijo

Tudo o que foi preciso foi um sorriso genuíno para Muzan se apaixonar completamente por você. Foi a primeira vez em sua vida depois de se tornar um demônio que alguém olha para ele além do medo e do ódio.

Você está constantemente sorrindo para ele que seu interesse cresceu em você, ele se mistura com outros humanos para conhecê-lo mais de perto e ele se aproximou de você, ele literalmente se apaixonou novamente.

Quando ele estava no estágio de negação sobre seu sentimento para com você, ele decidiu informá-lo sobre seu segredo, ele estava esperando que você ficasse com medo e corresse e ele teria um motivo para matá-lo, mas em vez disso você ficou um pouco chocado e sorriu calorosamente para ele.

Depois de aceitar completamente que ele estava tão a fim de você, ele te visitava de vez em quando e passava esse tempo juntos. ele até sugeriu transformá-lo em um demônio, mas você educadamente se recusa. seu relacionamento não era nada além de cheio de amor e romance, uma coisa que vocês dois pretendem valorizar o máximo que puderem.

"Hoje eu desfez as luas dos amantes, pois elas eram pateticamente fracas", disse Muzan enquanto brincava com seu cabelo enquanto te abraçava na cama.

Foi um daqueles dias em que Muzan te visitava e ficava com você até você adormecer. então você sempre tentou o seu melhor para ficar acordado.

"..Realmente? Isso não enfraqueceria seu exército?" Você disse com sono, enquanto tenta manter os olhos abertos, um desafio que Muzan estava dificultando enquanto brincava com seu cabelo.

"Meu pequeno, você não precisa se forçar a ficar acordado, eu sei que seu cansaço continua e dorme", disse Muzan suavemente como se fosse uma canção de ninar.

"..Não.. Se eu dormir agora... e eu acordar amanhã, você vai embora....e eu não sei....quando eu vou vê-lo novamente", você explicou com sono enquanto enterrou ainda mais a cabeça no peito dele.

Muzan riu, uma visão que ele só mostrou ao seu redor.

"Não se preocupe e durma, estarei aqui quando você acordar amanhã", disse ele como se fosse um comando, e seu corpo como se quisesse ouvir o que quer ouvir, ficou dormente e você adormeceu profundamente.

Na manhã seguinte, quando você acordou, como ele disse que estava lá ao seu lado na cama.

"Muzan-sama~" você ligou suavemente enquanto avançava em direção a ele e o abraçava. como você estava feliz por ele ter cumprido sua promessa.

"Eu te disse, estarei aqui", disse ele quando devolveu o abraço, vocês dois passaram o dia inteiro juntos dentro de sua casa, fazendo casais normais. como você e Muzan estavam lá fora, olhando para a lua brilhante.

"É lindo, não é?" Você perguntou enquanto olhava para a lua

"Mas não tão bonita da sua parte, nada pode ser comparado à sua beleza, minha rainha", exclamou Muzan, fazendo você corar, mas feliz de qualquer maneira.

"(S/N)... Eu quero tentar fazer isso, posso?" Ele disse seriamente depois de um minuto de silêncio, a 'quela coisa' de que ele estava falando estava se beijando, desde que reconhecendo os sentimentos uns dos outros que você e Muzan nunca se beijam.

Afinal, levou pelo menos uma semana para ele se ajustar no navio de pele, até agora ele ainda não gosta quando demônios ou qualquer pessoa o tocam, você foi a única exceção, é claro. então beijar para ele mais ou menos para um humano foi demais naquela época. mas desta vez ele estava pronto.

"Você tem certeza?" Você perguntou, Muzan acenou com a cabeça e segurou seu queixo. Ele inclinou ligeiramente sua cabeça e enquanto se inclinava e capturava seus lábios.

Foi suave no início, mas gradualmente ele se tornou áspero, a intensidade fazendo você se apegar a ele para obter apoio.

"Mu..zan-Sa..ma.." você consegue dizer entre beijos. quando vocês dois se separaram um do outro, vocês eram uma bagunça coradas.

"Acho que posso estar viciado nisso"

"Acho que posso estar viciado nisso"

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.
Imagines kny- traduzidoDove le storie prendono vita. Scoprilo ora