CAP 33-EU AINDA ESTOU AQUI

121 17 8
                                    

673 palavras

Meu cap favorito até agora ksks

⚡VoTeM⚡

POV'S ENID

-Ai moça,que treco gelado! *resmunguei*

-É assim mesmo Enid,já já você se acostuma!. *ela respondeu*

Eu não entendi nada do que passava na tela,e a doutora olhava com uma cara de que estava entendendo tudo.Pra mim era só mais um monte de massa e enfim…

-Iaí?O que tem aí? *Ajax perguntou agoniado*

Agora sim eu senti preocupação nele.

-Bom,aqui nós temos um…pequeno.. *ela disse mas eu a interrompi*

-Problema? *interrompi ela*

-Não amada,um pequeno bebê,e semana que vem você faz um mês de gestação!Parabéns papais! *a doutora disse*

Eu fiquei feliz,muito feliz,aparentemente eu fingia dizer que não queria,mas no fundo era isso que eu queria.Olhei pro Ajax e ele estava completamente em choque olhando ainda para tela,estraga todo o meu momento vintage.

-Bom,vou imprimir sua ultra,e enquanto isso pode se recompor Enid,e esperar na sala da triagem.E parabéns novamente! *a doutora disse risonha e saiu*

Depois que ela saiu ficamos em silêncio.E uns dez minutos depois eu comecei a me mover para sair da maca.

-Me ajude aqui! *estiquei minha mão pro Ajax*

-Dá pra acreditar que dentro da sua barriga tem um bebê?É sério,isso tá surreal *ele disse me ajudando*

-Eh,mas eu ainda fico sentida pela Wandinha! *eu disse*

-Por que? 

-Naquele dia eu saí revoltada da casa do Xavier porque agente discutiu,fizemos o teste juntas e ela também está grávida,e não quer de jeito nenhum ter o bebê,ela acha que não vai ser uma boa mãe e tals,mas eu acho que ela seria uma ótima mãe! *eu disse me arrumando*

-Duvido o Xavier deixar! *ele disse*

-Duvida?Estamos falando da Wandinha meu bem,ele querendo ou não é sempre a palavra dela que vale,é se ela quiser e como ela quiser! *eu disse*

-Mas o filho é dos dois,não é só dela,mas algo me diz que está tudo bem,e que ela vai aceitar sim!Se não..nós vamos ter que conversar! *ele disse*

Eu ri de suas últimas palavras e saímos de mãos dadas da sala de ultrassom.

POV'S WAN

Eu acordei tonta,e com a visão bem turbada,uma ânsia de vômito terrível,levantei depois de ter me recuperado da queda,óbvio,e fui direto a procura do Xavier.Eu me lembro de que quando caí teve um impacto muito forte no chão,e por ele ser de madeira deve ter feito bastante barulho,deixa pra lá.

-Xavier! *gritei descendo as escadas*

Eu estava descendo bem devagar e com a mão direita na cabeça,e gritando o Xavier várias vezes.Bom,a última vez que tive contato ele estava no BANHEIRO.Ok,rumo ao banheiro.

A porta estava fechada,então eu disse:

-Esse suspense está estranho demais pro meu gosto! 

E está mesmo.Abri a porta e o Xavier não estava,mas a toalha dele estava pendurada no lugar,como se ele nem tivesse mexido nela.Ainda analisando o banheiro ouvi um barulho de choro de bebê,sabe aqueles choros de quando a criança acaba de nascer?

-Meu filho! *eu disse desesperada*

Mas daí eu pensei:Ele nem nasceu ainda!.Cara que suspense idiota e que está começando a me irritar.O choro ficava cada vez mais alto e cada vez mais intenso,derreoente eu ouvi.

-EU AINDA ESTOU AQUI! 

Era uma voz potente,e me era familiar,eu fiquei olhando tudo ao meu redor,claro,não demonstrar medo,sempre,suoer essencial em qualquer situação de perigo.

-VAMOS VER SE ESSE SEU BEBÊ NASCE! *risos malignos*

A Besta!Claro.

-Dá o fora daqui,bicho nojento! *eu gritei*

Xinguei-a de tudo o que era nome e ela só fazia rir,até que chegou uma hora que eu perdi meu fôlego e senti uma fraqueza nas pernas,senti também uma algo coçar na minha coxa,quando eu fui coçar senti algo molhado e quando eu olhei vi sangue na minha mão,olhe agora de vez para as minha pernas e tinha sangue saindo de mim.

-EU AINDA ESTOU AQUI!

Sentimento mais que estranho(Segunda Temporada)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin