𓍢 𝗳𝗼𝘂𝗿𝘁𝗲𝗲𝗻𝘁𝗵﹟𝗍𝗁𝖾 𝗌𝗈𝗎𝗇𝖽 𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝖾𝗍 𓈒

526 79 8
                                    

━━━━━━━━━ CAPÍTULO QUATORZE
o quarteto do som.

━━━━━━━━━ CAPÍTULO QUATORZEo quarteto do som

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você sabe onde me encontrar."

Era o que estava escrito no papel.

Sasuke tinha perdido a conta de quantas vezes já havia pego Akira o lendo, os olhos arregalados de surpresa diante do sumiço do desconhecido e ao notar o papel no chão. Em seguida, o cenho franzido em incompreensão ao finalmente lê-lo e então a expressão de choque na segunda ou terceira vez que o fez, mantendo o papel para si mesmo que inconscientemente quando o Uchiha tentou pegá-lo para si ao finalmente entender o que aquelas palavras queriam dizer.

Ao entender a mensagem ali contida, direcionada a ela.

Apenas para ela.

Ali, no silêncio que sucedeu à aparição e ao desaparecimento do estranho, Akira permaneceu em um silêncio taciturno pelo restante da noite, ocupando-se ela mesma com a vigília enquanto rondava ao redor da estalagem à procura de mais alguma ameaça enquanto Sasuke pensava no que fazer.

Sasuke sabia muito bem o que aquilo significava e não gostava nada disso. Não gostava da forma como aquele convite soava e gostava muito menos da expressão de Akira ao lê-lo.

Ele achou que nunca conseguiria tirar aquele semblante perdido de sua mente.

Ele se pegou se perguntando o que se passava na cabeça da ruiva, não se importando de seguí-la ao caminharem pela floresta ao redor de onde estavam.

Sua mente não parou de trabalhar um momento sequer enquanto se moviam por entre as árvores, sua voz vez ou outra quebrando o silêncio da noite sobre as suas cabeças.

─ O que vai fazer a respeito? ─ ele questionou, sendo abertamente ignorado pela Uchiha dessa vez, que se encontrava concentrada demais com seus próprios pensamentos para sequer notar Sasuke ao seu lado, tão preocupado e solícito a tudo o que ela precisasse no momento.

Era estranho pensar que ela parecia tão falante e resplandecente a apenas poucos momentos atrás e que, a algumas horas antes, era ela quem estava em seu lugar, questionando-o sobre seu silêncio. O silêncio que ele tinha preferido assumir do que acabar admitindo o que ele tinha percebido na noite anterior, aquilo que lhe havia roubado o sono durante a noite ao observar o rosto de Akira, tão pacífico enquanto dormia, como se, ali pressionada ao peito do Uchiha, fosse o lugar mais seguro em que poderia estar.

Sasuke paralisou por alguns longos minutos ao ouvir o som das batidas do coração da ruiva ressoarem em seus ouvidos, ainda processando o que tinha feito. Pensando no que faria agora que não havia mais escapatória do que sentia pela garota.

Agora que não queria mais escapar de seus sentimentos.

E o que havia acontecido agora a pouco... Ele estava tão... Tão...

one summer's day,⠀⠀SASUKE UCHIHA⁴.Onde histórias criam vida. Descubra agora