Derek Hale 2.3

790 58 5
                                    

- okay... Vampiros? Vampiros existem? - Sn perguntou olhando pro homem em sua frente com atenção, vendo ele sorrir enquanto terminava de mastigar a comida que havia feito pra eles.

Depois de terem conversado e se apresentado oficialmente, Derek ofereceu a Sn a opção, se ela quisesse ir pra sua casa e pensar sobre tudo o que estava acontecendo, ou se ela gostaria de ficar, e ele iria responder tudo o que ela quisesse. E claro que sn havia escolhido a segunda opção.

Derek havia feito uma pequena refeição pra eles, enquanto ouvia as perguntas da mulher e respondia cada uma delas. E quando a refeição estava pronta, ambos se sentaram na mesa dali e continuaram a conversa, sequer percebendo as horas passando.

- eu nunca conheci um... Mas minha mãe disse que havia conhecido um em sua viajem... - Derek respondeu com simpatia, se fosse qualquer outra pessoa que o enchesse de perguntas, ele ficaria irritado, mas Sn... Sn poderia perguntar tudo o que ela quisesse, e ele responderia tudo. Sem quebrar o sorriso de seu rosto.
- e... Eu sempre vejo nos filmes que... Ah quando vocês se transformam... Vocês rasgam todas as suas roupas e... - Sn começou a perguntar, desviando o olhar do dele, memórias da noite em que ela viu ele pela primeira vez invadiam sua mente, aquele corpo, aquele delicioso corpo totalmente nu em sua frente. Derek sorriu ouvindo o coração de Sn batendo mais e mais rápido. - mas... Mas hoje você...? - ela continuou a pergunta de modo vago.
- quer saber porque eu não fiquei totalmente pelado hoje? - Derek falou de modo tão simples, sorrindo ainda mais vendo as bochechas dela ficarem vermelhas, seu coração batendo rápido, e seu doce e delicioso cheiro inundando o lugar. - temos estágios de transformação... - ele começou a responder. - e... E está completamente ligado a nossas emoções... Nós somos seres extremamente impulsivos e precisamos constantemente controlar nossas próprias emoções, sabe? Ontem quando eu senti seu cheiro, algo... Algo tão forte tomou meu corpo que fez minha transformação ficar ainda mais intensa... Por isso estava tão grande, e... E por isso eu acabei ficando nu. Mas normalmente isso não acontece... - ele explicou com um certo rubor em suas bochechas.
- oh... E quais... Quais são os estágios da transformação? - Sn perguntou deixando seu prato de lado e olhando atentamente a ele.
- bom... São vários... E varia muito de pessoa a pessoa... Eu e minha mãe podemos nos transformar em um lobo por completo... Mas também posso transitar entre os estágios de transformação, como ontem, eu estava em um estágio, estava completamente diferente de hoje... - Derek falava enquanto seus olhos observavam a mulher ali, ouvindo cada palavra que ele dizia.
- e você se transforma sempre que quer? Não precisa da lua cheia? - Sn perguntou vendo ele negar levemente com a cabeça.
- não precisamos a lua pra isso, mas ela com certeza influência, principalmente para as crianças, ou os recém mordidos... - Derek falou. - pra nós, durante o período da lua cheia, nossas emoções ficam ainda mais intensas e fortes, então precisamos nos controlar ainda mais... Para as mulheres, isso acontece duas vezes ao mês... - ele comentou num tom de brincadeira, causando um pequeno sorriso em seu rosto.
- Derek? Eu... Eu posso ver? - Sn perguntou um pouco tímida.

Derek não respondeu, ao invés, ele se levantou e andou alguns pequenos passos antes de se ajoelhar ao lado de Sn, sentindo os olhos dela o observar atentamente.

Derek abaixou seu rosto, deixando que seu lado selvagem saísse, suas orelhas crescendo e apontando pro céu, suas sombrancelhas ficando proeminentes e com uma feição irritada, seus dentes crescendo se transformando em caninos perigosos. Pelos cresciam de sua face numa velocidade incrível, o corpo de seu nariz ficando maior enquanto a ponta tinha uma leve, quase mínima alteração de cor. E por fim, seus olhos brilhando em azul. Porém, assim que ele ergueu seu rosto, e seus olhos encontraram os de Sn, o tom azul se transformou em vermelho intenso, os olhos de Sn sofrendo a mesma transformação.

Sn não pode conter um pequeno som surpreso ao ver ele daquela forma, tão perto. Aqueles dentes projetados para rasgar a carne, eram assustadores, ou ao menos deveria ser, mas Sn não sentia medo.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE 2Where stories live. Discover now