31

1K 140 19
                                    

Karina's pov:

"O mundo gira mais rápido, Mas você desacelera o tempo."

Continuo amando as tardes de leitura com Minjeong. Só que agora as coisas estão um pouco diferentes, trocamos as poltronas em frente na biblioteca pelo conforto do quarto dela.

Estamos deitadas na sua cama, mais precisamente, estou deitada com a cabeça apoiada em seu colo. Minjeong parece não se incomodar. Com uma mão, ela vai virando as páginas do livro. Com a outra, vai fazendo carinho em minha cabeça. Sempre me surpreendo com essa incrível capacidade que ela tem de ser tão atenciosa mesmo ainda tendo tantas coisas com as quais lidar.

Minjeong ainda vira na cama à noite. Não tanto como costumava fazer, mas ainda assim, ela tem noites de escuridão que veem a seu caminho. Mas no dia seguinte, ela também se levanta disposta a vencer qualquer barreira.

Isso é algo realmente lindo de se ver. Independente de quantos desafios tenhamos que enfrentar, eu vou continuar amando-a em voz alta, do jeito que ela merece ser amada. Vamos dar um jeito em tudo, quando chegar a hora, mas nem um dia antes.

Sim, o processo é lento, mas a medida que nossa conexão se fortalece também aprendemos que a esperança é uma arma tão poderosa quanto.

— A leitura não está interessante? — Ela pergunta em tom calmo, com a maior parte da atenção voltada para o livro.

Penso em dizer que estou aproveitando a leitura, mas acabo fechando o livro.

— Prefiro aproveitar o seu carinho — respondo, sorrindo.

Minjeong aperta os lábios, como se quisesse esconder um sorriso. Estreito os olhos para ela.

— Você não pode me julgar.

Ela sorri.

— Só estava pensando quanto tempo você levaria para admitir isso.

— Você está se tornado uma pessoa bem convencida, sabia?

— Conviver com você faz isso com as pessoas — Ela diz, tocando meu nariz.

Abro a boca para discordar, mas a verdade é que não tenho argumentos para me defender. Minjeong me observa por alguns segundos antes de fechar o próprio livro.

— Jimin, correu tudo bem na faculdade hoje, certo?

— Sim. Tirando os seminários e aulas extras, foi bem tranquilo. Porque?

— Por nada em específico...

Olho para ela com uma expressão de ceticismo.

— Está preocupada por conta de Sunghoon, não é? — Pergunto, sentando-me para encará-la. — Mas pode ficar tranquila, Sunghoon pediu transferência da Yonsei há alguns dias.

Minjeong arqueia uma sobrancelha, surpresa.

— Como assim?

— Achei estranho não ter cruzado mais com ele pela faculdade e hoje ouvi algumas pessoas comentando sobre o assunto. Parece que o pai dele achou melhor mandá-lo estudar no exterior ou algo assim.

— Bom, fico mais tranquila assim — Ela diz antes de se levantar.

Fico observando em silêncio enquanto Minjeong vai até sua escrivaninha e pega uma livro de capa dura. Ela volta para a cama e o coloca na minha frente.

— O que é isso? — Pergunto.

Ela balança a cabeça.

— Beijo primeiro, perguntas depois.

Start Over - WinRinaWhere stories live. Discover now