Capitulo 4

731 69 38
                                    

"Quem conta um conto aumenta um ponto"

Decidida a não deixar Hinata impune por enganar ela e todo mundo do colégio, Sakura logo de manhã foi pra casa de sua vizinha, ex-melhor amiga e presidente do fã clube oficial de Sasuke, Iamanaka Ino, para coloca-la a par da relação do Uchiha com a Hyuuga.

A bela loira de olhos azuis, com o cabelo preso num rabo de cavalo e já trajando seu uniforme, muito menor e mais apertado do que o de Sakura, não acreditou nem um pouco na história que seus ouvidos escutaram.

- Você tá zuando com a minha cara, né testuda?

Como tinha coisas mais importantes pra fazer, como acabar com a imagem de santa da Hyuuga, Sakura decidiu ignorar o apelido ofensivo.

- Não, é a mais pura verdade.

- Mas a mosca morta da Hyuuga?- Sorriu descrente.- Todo mundo sabe que ela cai de amores pelo Naruto, impossivél.

- Porque eu mentiria?

- Se bem me lembro, há alguns dias você garantiu que estava saindo com o Sasuke, que ele a pediria em namoro, e todo um blá-blá-blá enjoativo.

- Chegamos a sair algumas vezes, mas em nenhuma ele me beijou, sequer me tocou.- Confessou com desgosto, já era ruim ter sido enganada pela Hyuuga, ter que dizer isso pra sua maior inimiga era humilhante.- Acho que ele já tava com a Hyuuga.

- Impossivél.- Ino riu divertida.- Você está é inventando isso, pra disfarçar que não conseguiu conquistar o Sasuke, também com essa testa de marquise.

Sakura a encarou furiosa, Ino estava abusando da sua paciência.

Começou a tocar a música Circus da Britney Spears, era o celular de Ino.

- Alô?- Ino atendeu e logo depois sorriu.- Bom dia, Yumé! Hãm... o quê?- Ficou séria de repente e encarou Sakura.- Não me diga... fonte confiavél...

Depois de alguns minutos desligou o celular, o semblante carrancudo.

- Era a Tanaka Yumé do segundo B, disse que uma amiga, de uma colega de sua irmã mais nova, viu Sasuke e Hinata aos beijos no Ichiraku ontem, na saída do colégio.

Sakura deu um sorriso torto com uma sobrancelha levantada, não falou nada, mas sua expressão deixava bem claro que pensava "Não disse".

O celular de Ino tocou novamente, dessa vez Poker Face da Lady Gaga, era uma mensagem, leu alto para Sakura saber do que se tratava.

- Ino, Sasuke e Hinata tão tendo um caso, Sakai.

E assim se seguiram outros telefonemas e mensagens do tipo "Sasuke e Hinata estavam se pegando em frente a mansão Hyuuga", "Hinata passou a noite com Sasuke", "Eu sempre desconfiei que a Hyuuga estava saindo com o Sasuke".

- Pelo jeito não sou somente eu a inventar coisas.

Ino colocou a mecha loira que usava em frente ao rosto atrás da orelha, uma aura ultra malígna a cercando.

- Vou dar um jeito nessa duas caras, pode ter certeza.

Era exatamente o que Sakura queria ouvir.

Faltava meia hora para o começo de mais um dia de aula, Hinata estava arrumando alguns biscoitos que fizera em uma pequena vasilha e cobrindo-a com um lenço azul escuro, enquanto pensava sobre o dia anterior e em Sasuke.

Sempre considerara o Uchiha um rapaz sem sentimentos, que pisava nos dos outros sem dó nem piedade, mas ele fora gentil com ela, justo no momento que mais precisara de um ombro amigo, ele ficara do seu lado, talvez tivesse sido por ter feito ela lembrar que Naruto jamais quis amar outra pessoa que não fosse Sakura, o que de certo modo a fez chorar, mas nem isso diminuia a gratidão que sentia pelo Uchiha.

SasuHina ~ Meu coração quer amar e ser amadoWhere stories live. Discover now