Georgie

3.5K 277 74
                                    

POV Jenna

- O que está olhando em minha esposa?- Pergunto abaixando a saia de Emma que tava levantada por ela estar sentada no meu colo e a saia ser um pouco curta.

- Sua esposa? Ela era minha namorada faz um tempinho- Sorri olhando Emma

- Uai problema seu, eu não tenho nada haver com isso- Falo abraçando minha bebê

- Uii depois dessa eu chorava- Hunter fala rindo

- Você pois eu não- Naomi brota no quarto com Johnna e vejo Emma sorrir e sair do meu colo pra ir abraçar as duas

- Georgie o que você faz aqui? Você não estava preso por tentar assediar a Em's?- Johnna o encara com raiva e o prende na parede do quarto com força, vejo Emma correr até mim e a abraço forte, ela levanta minha blusa e coloco meu seio na boca dela, sinto ela sugar meio forte e sinto uma dor, aperto a cama com força e ela parece perceber e mama devagar, acalmo e a faço dormir, o verdadeiro doutor aparece, olha a situação e me dá alta.

- Me ajuda a levantar sem acordar Emma!- Aviso a Hunter e ele me levanta deixando Emma dormindo, ele a pega no colo e a leva para o carro, Johnna sai de perto e eu o prendo novamente na parede- Se você ousar a mexer ou a tocar em minha mulher considera-se morto- Chuto seus ovos e o deixo cair no chão grunhindo de dor, ouço alguém chorar alto e saio correndo até a voz vendo Emma chorar e tentar entrar no hospital, Hunter a solta e ela corre até mim, a pego no colo mais antes de eu sair, começa a chover muito forte, vejo Naomi sair do quarto com Johnna.

- Foi bom?- Pergunto colocando Emma pra dormir e logo em seguida olhando Johnna andar meio estranho, sorrio maliciosa olhando Naomi

- N-não- Johnna fala corando

- Então não foi bom?- Hunter coloca a chupeta na boquinha de Emma e logo pergunta

- S-sim, n-não pera- Joh se embola ficando desesperada e eu começo a rir

- Relaxa Joh, aproveita e fode ela queria ver a Naomi cadeirante- Falo rindo e logo Naomi nega

- Eu sou Hétero, nunca namoraria uma garota- Fala e vejo Johnna sair e ir correndo pela chuva, visto Emma com uma capa de chuva, saimos correndo atrás dela, Emma sai do meu colo e corre até Johnna que parecia chorar na pracinha e a abraça ela forte, chego até elas e as abraço fazendo carinho em Johnna, falo pra Emma correr com Joh, as duas saem correndo e eu vou logo atrás, começamos a brincar de pega-pega, vejo, Fielder, Hun, e Nay buzinando no carro e entramos nele vejo toalhas no banco pra gente sentar, nos enxugamos e Joh teve que se sentar no colo de Nay, Emma sentou no meio e eu na ponta.

- vocês estão prontas garotas?- Fielder grita pra animar

- Estamos capitão!!- Eu, Hunter, Nay, Joh e Emma gritamos

- Eu não ouvi direito- Fielder continua

- Estamos capitão!- Emma fala

- Ohhh!- Hun canta

- Vive num abacaxi e mora no mar?- Nay grita no carro

- Bob Esponja Calça Quadrada- Joh canta com uma voz estranha, a olho e ela tá quase dormindo com o cafuné de Nay

- Tem a cor amarela e espirra água?- Emma grita se animando

- Bob Esponja Calça Quadrada- Canto rindo

- Se nenhuma bobagem é o que você quer?- Joh grita quase dormindo

- Bob Esponja Calça Quadrada!- Hunter grita

- Diabruras à bordo e problemas com peixe?- Fielder começa a rir

- Bob Esponja Calça Quadrada- Eu grito vendo as pessoas lá fora nos olharem feio

(Todos juntos)
- Bob Esponja Calça Quadrada
- Bob Esponja Calça Quadrada
- Bob Esponja Calça Quadrada

- Bob Esponja Calça Quadrada!- Nay grita e Emma sobe em meu colo e tenta abrir minha blusa devagar pra ninguém ver meus seios e ela abocanha um deles enquanto eu a ajeito

- Ah-hah, hahaha- Hunter faz a flauta enquanto todos riem

POV'S Emma

Não gosto muito do Georgie, ele é mau que nem o papai, uma vez ele queria me levar em algum lugar longe da Jen por que disse que tinha algo pra me mostrar, eu não queria ir ainda bem que a mamãe chegou e brigou com ele e me levou para o quarto dela, depois de um mês ela morreu e ninguém sabe o motivo, Joh tentava me tirar do quarto mais eu não conseguia sair e não ver minha mãe me abraçando, passava a noite toda chorando pensando como ela estaria se tivesse aqui? Porra eu só tinha 7 anos eu era inocente demais pra saber que Georgie tinha a matado, ele tentou me levar novamente, mas eu chutei ele e o mordi o mais forte possível.

Sai correndo pra casa e me tranquei lá, passando 4 anos meu pai apareceu com uma mulher de 19 anos? Ele disse que ela ia cuidar de mim por um tempo, não gostei de como ela me tratava, ela não fazia nada só dava a buceta pro meu pai, um tempo depois ele demitiu ela e contratou outra, só que dessa vez essa colocou na cabeça do meu pai que eu era uma adolescente e não um bebê, ele começou a me tratar diferente e ela se demitiu, por fim veio a Jenjen e eu estava na minha fase rebelde, com medo dela eu a ignorava, um tempo depois eu adormecia e acordava tomada banho e bem cheirosa, eu cheirava bebê, uma vez vi Jen chegar com perfumes, sabonetes, shampoos e condicionadores tudo de bebê, eu acordei de leve enquanto ela me dava banho mesmo eu tendo 13 e ela 16, ela disse que se casou com meu pai que é bem mais velho para cuidar de mim.

E quando ele "morreu" entre aspas, eu fiquei sem chão achando que ela ia me deixar em um orfanato, mas não! Ela me levou pra casa dela e cuidou de mim, logo conheci tio Hunter que estava noivo, então passou um tempo e ela já tem 21 e eu 18, sem meu pai eu posso ser livre pra ser uma bebê e a Mommy gosta muito de mim.

___________________________________________

Sim eu demorei 2 semanas pra fazer esse capítulo kakakakak
Eu estou bem, obrigada todos que me disseram mensagens positiva 😘 amo vocês!!
❤️‍🩹

Ass:Samy

Minha madrasta...- JemmaWhere stories live. Discover now