𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐭𝐨 𝐦𝐞

662 71 11
                                    

//First Kanaphan's Point of View//

Quando a voz foi ouvida por First, sentiu o seu corpo paralisar e o seu cérebro congelar, Khaotung olhava
para o homem sem entender.
First não acreditava no que estava acontecendo, ele só queria sair dali normalmente e começar a sua busca por emprego, e agora, o seu "pai" aparece, First se virou lentamente para o homem, ele achava que se ele fizesse movimentos bruscos, a força que buscava ter acabaria por completo.

-Pai?-Disse o olhando.

Khaotung pareceu entender agora e ficar alerta, apertando a mão de First para lhe dar o devido apoio e para mostrar que ele não estava sozinho.

-O que está fazendo aqui?-O seu olhar caiu sobre Khaotung-E quem é ele?

-Eu quem deveria perguntar o que você está fazendo aqui, esperando a sua esposa sair do trabalho?

O homem olhou para First assustado.

First suspirou, não se sentia estável para brigar, acabara de se demitir do próprio trabalho para não ver o homem, perdeu o emprego que tanto gostava, perdeu colegas de trabalho amáveis, tudo por causa do indivíduo que agora estava na sua frente.

-Como você sabe disso?-Perguntou ele.

First olhou para baixo e depois para a sua mão, a que Khaotung segurava, o homem pareceu notar também.

-E porque esse cara está segurando a sua mão?

Khaotung mordia os lábios em nervosismo, First estava pálido, mal conseguia manter contacto visual com o homem.

-Vamos embora Khaotung-Disse puxando Khaotung, o mesmo assentiu e o seguiu, olhando com desdém para o homem que estava parado os olhando, o mesmo correu atrás de First e segurou o seu braço, no reflexo, Khaotung tirou bruscamente o braço do homem de cima do de First, o mesmo bufou olhando para baixo.

-A gente precisa conversar, First, preciso falar com sua mãe também.

-Desculpa, não tem nada para a gente conversar-Disse com os olhos marejados entrando no carro, Khaotung ficou breves segundos encarando o homem mas logo em seguida entrou também, começando a dirigir para longe dali o quanto antes, quando First se viu longe de onde se encontrava o homem, permitiu-se ser fraco e começou a chorar.

//Khaotung Thanawat's Point of View //

Khaotung ficou aflito ao ver First chorar, parou o carro num canto na mesma hora e abraçou o mesmo, que chorava descontroladamente enquanto os seus dedos agarravam a blusa de Khaotung.

Khaotung tentava confortar First ao máximo, mas o mesmo havia começado um choro sem fim, cada vez ia piorando, Khaotung estava com medo que First começasse outra crise como a do outro dia então o apertou mais contra si tentando buscar em sua mente palavras de conforto.

-First-Murmurou Khaotung-Não pense muito, eu estou com você, está tudo bem...Ele não está mais aqui, agora você está seguro-Khaotung tentava transmitir a maior calma que podia naquele momento, ver First naquele estado estava deixando a sua barriga embrulhada, ver First chorando despedaçava o seu coração, faria qualquer coisa para acabar com a dor dele, mas não sabia como o fazer, First pareceu se acalmar um pouco mais após as palavras, Khaotung beijou a sua testa, tentando passar conforto.

First parecia estar melhorando, quando Khaotung saiu do abraço pôde ver seu rosto pálido encharcado de lágrimas enquanto o mesmo ainda tinha leves soluços pelo choro, Khaotung limpou os vestígios de suas lágrimas secando o seu rosto com as costas de suas mãos, tendo o olhar de First em si.

-Você tem certeza que quer procurar emprego agora? Parece não estar bem o suficiente-Disse fazendo um leve carinho em seu ombro.

First humedeceu os lábios secos, estava num estado tão deplorável que magoava Khaotung, não havia se quer míseros sinais de felicidade em seu rosto, Khaotung tirou de sua mochila escolar uma garrafa de água, a entregando para First, que abriu e bebeu no mesmo momento, ainda sem dar uma resposta.

O͢u͢r͢ w͢o͢r͢l͢d͢   (FirstKhaotung)Where stories live. Discover now