⚡: Capítulo 4

188 20 0
                                    






O movimento na biblioteca, assim como nos outros dias estava baixo, ninguém se interessava em perder um terço de seu tempo para se afundar na imensidão dos livros. Eu estava completamente entediado, meu celular estava com a bateria baixa e nenhum livro estava conseguindo manter minha concentração presa. O barulho do sino que se encontrava em cima da porta me chamou a atenção, me fazendo sair dos meus devaneios. Olho em direção da porta de entrada e visualizo a figura máscula a minha frente, o sorriso latino, os fios acastanhados em frente aos seus olhos redondos e pretos, ele estava aqui e já era de se esperar que uma hora ou outra ele aparecesse.

- Oi, você veio mesmo. - sorri tímido após o beijo que foi desferido sobre a minha testa. 

- Claro que eu vim, não estava aguentando ficar tanto tempo longe de você. - se apoia no balcão e ficou a me encarar. 

O jeito como ele fala e demonstra tudo aquilo que senti faz parecer que si conhecemos a muitos anos, mas na real se conhecemos em menos de vinte e quatro horas, eu deveria está estranhando todo esse comportamento tão rápido entre nós, deveria mesmo, mas pelo contrário, eu estou amando ser tratado com tanto carinho, faz tanto tempo que não recebo um beijo na testa ou um abraço caloroso. 

- Ei, tá tudo bem bebê? - as mãos tatuadas foram em direção da minha bochecha, limpando as gotículas de água que saia de meus olhos, que a propósito só reparei por conta que Jun me despertou dos diversos pensamentos que estava tendo. 

- Oh, está sim, isso não é nada. - a real é que ver todo esse carinho que estou recebendo me faz lembrar de meus pais, sinto tanta a falta deles que não sei nem explicar com palavras concretas. 

- Oh meu bem, eu sei que tem algo que está te incomodando, se não quiser dizer tudo bem, mas lembre-se, sempre estarei aqui para você. - sorri em meio a suas carícias. - Vim esperar seu expediente acabar.

- Mas eu só acabo a noite. - encaro o moreno confuso, vendo ele pegar uma das cadeiras que se encontrava nas mesas e se sentar ao meu lado. 

- Eu sei. - diz com indiferença. 

- Você não existi mesmo Jeon. 

- É claro que existo, estou bem aqui a sua frente. E não é Jeon e sim Kookie, Jun ou até mesmo amor da sua vida. - ri sem graça enquanto desferia tapas no braço do mesmo. 

- Palhaço.



Meu expediente havia sido finalizado e posso dizer que Jun melhorou meu dia totalmente, graças a ele meu dia não foi tão entediante como estava antes. No momento estávamos em seu carro enquanto ele dirigia em direção de uma lanchonete para que pudéssemos comer algo antes que ele me deixasse em casa, sinto que Jun irá me trazer várias sensações que nunca senti antes, pensar nisso me assusta um pouco ainda tenho medo de acontecer o que aconteceu com meus pais de novo, isso atormenta minha mente a cada dia que passar e apesar de eu gostar de desafiar o perigo, definitivamente não gosto de si tornar o alvo dele.


Oiê, mais uma att🥰

Irresistível Mafioso• Pjm+Jjk Where stories live. Discover now