🔞Cap 9🔞

1.2K 45 11
                                    

assim que terminaram, Allan beijou s/n com vontade e desejo, o beijo foi esquentando mais e mais, até a menor fica por cima do moreno colocando suas mãos em volta do pescoço do mesmo, enquanto ele estava com as mãos em sua bunda.

Allan desce os beijos pelo pescoço da garota enquanto a mesma tira a blusa dele, ele faz o mesmo com s/n e tira seu sutiã logo em seguida.

os beijos do moreno descem até os seios da garota. Allan começa a chupa-los como se fosse a última coisa que ele faria na vida, s/n arranhava suas costas fazendo o garoto gemer.

as posições se invertem fazendo Allan ficar por cima, os dois se livram rapidamente das peças de roupa que ainda vestiam, o garoto abre as perna de s/n e começa a chupar sua boceta que já estava completamente molhada. Allan a chupava enquanto s/n gemia descontroladamente.

s/n - Allan, ahhh me fode - Allan sorriu com a fala da garota e logo em seguida a colocou de 4 e estocou forte em sua boceta

Allan - vc fica tão gostosa quando geme meu nome sabia - ele fala em meios aos tapas que dava na bunda da menor a fazendo gemer mais e mais.

para a sorte dos 2, Débora não estava em casa mt menos seus pais, o que ja era de se esperar, mas os gemidos estavam tão altos que com certeza os vizinho escutariam.

trocaram de posição mais uma vez, com s/n ficando por cima e cavalgando no maior, aquela era a visão mais perfeita que os dois ja viram, Allan revirando os olhos de prazer, e s/n cavalgando sem parar em Allan.

Allan - ahhh amor, eu vou gozar. - disse ele antes de preencher a garota.

estocou mais algumas vezes em s/n até ela se desmanchar em seu pau.

dessa vez ele deitou no peito de s/n, escutando suas batidas aceleradas, eles estavam tão felizes que até pareciam drogados, ficaram assim por horas, não falaram nada apenas ficaram ali aproveitando aquele momento prft.

_______________________________________________________

347 palavras

hotzinho pra vcs, bjs seus linds☠️☠️☠️

O menino de cabelos pretos - Allan Jeon e S/NDonde viven las historias. Descúbrelo ahora