Capítulo 52

2K 288 12
                                    

Sabe aquele momento que a gente surta, que você já está tão esgotada de um acontecimento e vem outro. Eu realmente surtei, estava esgotada é meu emocional abalado demais pelo fato de uma mulher que me pôs no mundo tá fazendo isso comigo. Eu tô desestruturada!

Meu emocional, minha corpo fisicamente está tudo abalado. Como uma coisa pode mexer tanto com a gente, eu enlouqueci de verdade.

Fui andando pra casa com a cabeça a mil, esgotada e estressada a ponto de mata um. Cansada de sempre ser polêmica aonde eu passo, e não me orgulho por sair em site de fofoca sendo titulada a mais uma de um bandido. Isso é vergonhoso, estraga nossa imagem! No morro tudo é lindo, mas na sociedade de fora o mundo é cruel e os olhares são diferentes, não acho errado eu também não me orgulharia se fosse uma filha minha. Minha cabeça parece que ia explodir.

Sentir minhas costas queimando subindo a rua, com certeza aqueles olhares todo. Chegando quase na minha porta um carro me fechou, já imaginava quem era só desviei pra ir embora na minha paz.

Para: ou - nem olhei, apenas continuei fazendo meu caminho.

Para: você tá surda? Tá se fazendo de maluca? - falou descendo do carro e me fechando.

eu: não e não estou afim, me deixa quieta hoje

Para: o que foi?

eu: o que foi? Pela amor de Deus né - falei sem nenhuma paciência.

Para: Oh, vem marola com a minha cara não porra, tá achando o que? Tô aqui de boa falando contigo e você cheia de ignorância, não sou capacho de mulher nenhuma e nem vou ser. Não tô te entendendo, adora uma gracinha

eu: capacho? Ah, me poupe eu que não estou aqui pra ser titulada apenas mais uma comida sua, não tô aqui pra ser exposta em rede social com um cara que nem sei se vai vale a pena, até aonde vai sua emoção comigo.

Para: tá falando de que porra?

eu: ah, de que? Você é dono disso aqui sabe de tudo que acontece, vai continuar se fazendo de maluco

Para: tá falando de fake? Eu tenho tempo pra fofoca porra, essas pessoas que não tem o que fazer. Já saí em tantos que um a mais ou um a menos não vai fazer diferença, mas se eu pegar deixo fudido. Você chega e pergunta as coisas primeiro, não vem descontar sua raiva em mim, eu não posso fazer nada pra mudar infelizmente

eu: e você não pode fazer nada pra mudar, eu que tenho que sair desse mundo de ilusão, de viver uma vida que eu já passei por todas as experiências ruins

Para: tô vendo que não vamos chegar a lugar nenhum hoje, boa noite

Ele entrou no carro e saiu.

eu: AHHHHHHHHHHHR - sai andando.

Cheguei em casa indo direto tomar um banho gelado pra lavar minha alma, ver se meu estresse e minha frustração diminuía.

....

Acabei de fazer janta, Ju chegou do balé com convite de apresentação toda boba.

Júlia: vai ser lindo

eu: verdade - falei boba.

Sentamos pra jantar juntinhas, esses momentos eu preservo demais não tem nada que compra isso. Nós duas sempre juntas.

Abri meu celular tinha uma mensagem do advogado falando que a Ana Júlia ia ter que ir na psicóloga, que ela ia ter que ir também ao tribunal. Respondi e sai logo pra aquilo não me abalar mais ainda, estava exausta de verdade desse assunto.

eu: Ju

Júlia: oi mãe - falou engolindo a comida e me olhando.

eu: você gostaria de morar com a sua avó?

Júlia: euim mãe que isso

eu: me responde

Júlia: claro que não, nem com meu pai quis ficar me ligar e junto com a senhora pra sempre - falou toda sorridente.

eu: ata

Júlia: você tá falando isso porque ela está tentando me tirar da senhora né

eu: não quero você lá

Júlia: eu sei mãe e ela não vai conseguir não, tô muito triste que ela tá fazendo isso com a senhora. Eu te vi chorar ontem, não gosto de ver você assim

eu: vai passar - falei desanimada.

Júlia: fiz até um desenho pra você - falou boba — pra melhorar seu humor - rir

eu: te amo filha

Júlia: também mãe igual o infinito - rir

Comemos conversando sobre a escolha.

Se tudo é uma ilusão eu vivi como eu quis!❤️‍🔥 - concluída.Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang