1K 141 12
                                    

𝘉𝘦𝘭𝘭𝘢 𝘏𝘢𝘥𝘪𝘥 𝘗𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘝𝘪𝘦𝘸

Conheci o Marc por causa do destino, como gostam de dizer, mas a real é que é impossível não conhecer a pessoa que esta sempre a sua volta.

Oito meses atrás, meu figurinista decidiu focar em outros projetos e se mudou pro Reino Unido, o que foi uma pena porque eu gostava muito do Leon. Eu estava um caos na época, com mais problemas do que consigo lembrar, foi então que em uma festa após o desfile da Vanity Fair, eu acabei dividindo um drink com um estranho, no caso, Marc.

E meses depois disso, eu percebo que qualquer saída parece o paraíso pra alguém que só quer fugir. Entre tanto drama e estresse, ele era uma escolha segura, ainda é uma fuga dos rumores sobre mim, mas é algo gastante a longo prazo e só entendo isso agora, enquanto ele lota meu celular de mensagens perguntando aonde estou e achando mil defeitos no desfile de hoje.

"Nós dois sabemos quem precisa de quem, Bella". Foi o que eu ouvi na última ligação, e preferi fingir que não ouvi nada a ter que lidar com isso agora.

Estava entre uma taça e outra quando S/n apareceu.

- Você me ajuda com a minha imagem - começo e ela assente. - E eu com o seu álbum. - completo e ela assente de novo. - Ok, sem chance.

- Qual é, Bella. - ela resmunga. - É um bom negócio pra nós duas.

- S/n, eu sou modelo, não escritora.

- Meio que ninguém que escreve música é escritor, é compositor, mas eu vou relevar. - ela fala negando e se aproxima. - Olha, não tem nada demais nisso.

- S/n, você tá bêbada?

- Pensa direitinho. - ela fala se apoiando do meu lado.

- Por que você precisa de mim, afinal de contas? Já escreveu músicas antes, o que tem demais agora?

Ela bufa revirando os olhos e cobre o rosto com as mãos, demora alguns segundos até ela deslizar os dedos para os cabelos e respirar fundo. Não consigo deixar de reparar no quão macios eles parecem entre seus dedos, mas quando percebo que estou olhando demais, me forço a olhar para os olhos de S/n novamente.

- Você me disse que se apaixonou e eu meio que preciso disso pra escrever o meu próximo álbum. - ela fala voltando a postura. - E você meio que precisa de ajuda com a sua imagem.

- Como assim? - pergunto confusa.

- A mídia esta caindo em cima da sua família e vai ficar pior com essa história do reality da Gigi. - ela fala me fazendo franzir o cenho, mas ela completa. - Eu disse que não era uma boa ideia.

- Antes ou depois dela me propor participar do reality?

- Ela te propôs? - S/n pergunta e eu assinto. - Nossa, eu disse que isso seria uma ideia ainda pior.

- Espera, você sabia que ela ia fazer isso?

- A produtora propôs um reality pra mim também, mas você sabe, acho que a minha carreira ainda ta no começo pra jogar ela no lixo assim. - ela comenta dando ombros. - E eu falo quase tudo com a Gigi, então uma coisa levou a outra.

Respiro fundo cansada e a garota ao meu lado tira o que parece um vape do bolso da jaqueta e traga dando um suspiro dramático.

- Você fuma?

- Muito pouco, quase nunca. - ela dá um olhar demorado pro vape na mão e revira os olhos. - Mas é o jeito mais rápido de não entrar em colapso.

Analiso S/n de cima abaixo. Ainda que seja difícil achar algum defeito na aparência dela, são notáveis as olheiras por baixo da maquiagem, algo conflitante entre a imagem tranquila que ela normalmente passa e essa versão mais contida, um pouco receosa, de agora.

ᴏɴ ᴛʜᴇ ᴏᴛʜᴇʀ sɪᴅᴇ ᴏғ ɢᴏʟᴅ [Bella Hadid]Onde histórias criam vida. Descubra agora