001.

3.7K 261 137
                                    

POV, Narrador.

     Já faz algumas horas que estavam os dois dentro daquele carro, Lewis estava começando a ficar impaciente com toda aquela demora agonizante. - Olhe, querido! Chegamos. - Lewis, animadamente, subiu no banco, se esticando ao máximo para ver, e lá uma placa, não muito grande, escrita: " BEM-VINDO A SOUTH PARK ". Bom, mais ou menos, a palavra " SOUTH PARK " Estava riscada, e em cima das duas palavras, estava: " INFERNO ". O sorriso animado de Lewis desapareceu, ele estremeceu, recuando e se encolhendo no banco traseiro, pensando em como aquela cidade parecia assustadora, aquela sua animação se foi quando ele entrou na cidade.

     Depois de um tempo, o carro, que aliás, é muito bonito, começou a andar pelas ruas de South Park. - Abra a janela, meu amor. Veja como essa cidade é linda. - Ele se sentiu inseguro, mas mesmo assim, abaixou o vidro da janela, e se esticou novamente para olhar. Ele encarava, e era encarando de volta, algumas pessoas olhavam para o carro, e outras apenas continuavam suas coisas, a cidade não era tão bonita, na verdade, era cercada por neve, as casas eram extremamente parecidas, facilmente iria se confundir com aquilo, ele continuo a olhar as ruas, casas, pessoas, neve...

     E depois de um tempo, o carro parou na frente de uma casa, que era até que grande, por ter 2 andares, assim como as outras casas. Sua mãe havia visitado South Park no processo do Divórcio de seu marido, o padrasto de Lewis, isso para comprar uma casa nova, pois sabia que ganharia a guarda do menino. - Não é linda, filho? Olhe a madeira da porta, olhe aquelas janelas de vidro, não são lindas? - Lewis saiu do carro, se sentindo mais bem-vindo vendo a felicidade da sua mãe. - Sim, mamãe, é realmente muito bonita, as casas daqui são muito parecidas, que confusão. - Lewis, diz, sua mãe riu, um tanto envergonhada, saindo do carro, fechando a porta.

     - Ainda não está tudo pronto, mas já tem o básico, ainda irei comprar os sofás, a mesa, ainda tenho que procurar uma loja de tapetes. - Sua mãe começou a falar enquanto abria a porta da nova casa deles, ele olhou em volta, reparando que na frente da casa dele, tinha meio que uma casa caído aos pedaços, vidros quebrados, deve estar abandonada, mas tinha brinquedos na frente da casa...Isso é bem suspeito.

     - O que está fazendo parado? Vamos, seja um homenzinho e me ajude com isso! - Lewis, se apressou, ajudando sua mãe com as malas de mudança que não eram poucas. - Pode deixar que cuido do resto, meu amorzinho. Muito obrigada. - Ela sorriu, Lewis, assentiu, e foi seguindo para dentro da casa, olhando o início da casa, a entrada, que seria a provável sala de estar, um rumo de escada no canto da casa, que levava para o andar de cima. - Oh, Lewis, veja. - Oliv, falou, pondo mais outra mala no chão, Lewis foi ver o que sua mãe estava falando, a acompanhando para o lado de fora. - Aquele deve ser o nosso vizinho, por que não vai falar com ele?

     Lewis, olhou para o menino do outro lado da rua, em frente a casa " Abandonada ", ele estava brincando com as folhas secas e a neve. - Toma, vá fazer novos amigos, isso séria bom para você. - Lewis, sorriu, pegando a bola de futebol que sua mãe estava lhe oferecendo, fazer amigos nunca foi um problema para Lewis, na verdade, sempre foi seu ponto forte. Ele olhou para os lados antes de atravessar a rua, parando na calçada do menino, que se assustou ao ver o garoto em sua frente. - Oi! Sou Lewis Dashilie, me mudei agorinha mesmo para cá.

     - Uhmm ahmmh. - Lewis, parecia nervoso, não entendeu nada que o garoto de capuz laranja disse. - E-Eh... Qual seu nome? - Ele disse nervoso, pensando que não iria entender novamente o que o outro iria dizer. - Ehim! Ehum ome é Ehim ( Kenny! ???? ??? ? Kenny ) - A única coisa que Lewis entendeu foi o nome dele, que é Kenny. - Muito prazer, Kenny! Quer brincar comigo? Podemos jogar futebol. Mas se não gostar, posso te mostrar meus outros brinquedos. - Kenny, ficou confuso por um momento, mas logo pulou de felicidade, Seguiu Lewis até o outro lado da rua. - Espere um pouco. - Lewis foi até a porta da sua casa, que estava aberta.

     Ele olhou para algumas caixas, e pegou uma que era até que grande, e com um pouco de dificuldade, levou para o lado de fora a soltando no chão. - Aqui são alguns dos meus brinquedos. - Ele abriu a caixa, Kenny o encarou como se pedisse permissão para pegar. - Pode pegar, podemos brincar de várias coisas. - Kenny, pegou um dos bonecos de Lewis, e não demorou para que os dois começassem a brincar, as vezes Kenny se estressava porquê Lewis não entendia o que ele falava, eles brincaram de várias coisas com vários brinquedos diferentes.

     - Meu amooor! Venha comer, fiz um lanchinho para você. - Lewis e Kenny pararam de brincar ao ouvir a voz da mulher. - Ehum aho eo ehum i emhoa ( Eu acho melhor eu ir embora ). - Foi a primeira vez que Lewis entendeu algo além do nome do Mccormick. - Que nada, vem, aposto que a mamãe também faz alguma coisa para você, ela sempre fez isso. - Ele agarrou o pulso de Kenny, e acabaram por se esquecer dos brinquedos, mas isso não era o que importava agora, ao entrar na casa do novato, Kenny reparou em várias caixas espalhadas pelo All.

     - Oi, vejo que conseguiu a amizade do nosso vizinho, que amorzinho! - Ela pós o prato com 4 sanduíches em cima da mesinha de centro. - Viu, Kenny? Eu não te diss--- Kenny? - Ele pareceu preocupado, mas suspirou aliviado quando o menino murmurou algo, animado, ele correu até a mesa, pegando um dos sanduíches. Lewis, segurava o sanduíche, olhando para Kenny, esperando ele tirar seu capuz, e não demorou para que ele fizesse isso, revelado seu cabelo loiro e um tanto bagunçado. Ele mordeu um pedaço do sanduíche, mas parou quando notou o olhar sob ele. - Hm uque foi? - Ele perguntou de boca cheia, Lewis apenas negou e começou a comer seu sanduíche.

- Gentileza. . .𝐒𝐎𝐔𝐓𝐇 𝐏𝐀𝐑𝐊.Where stories live. Discover now