23. O voo alçado

1.1K 139 382
                                    

Oi, oi, meu passarinho! 💜

Este é o último capítulo de "Em uma outra vida, eu serei o teu garoto" 🥺

Desejo uma boa leitura, aprecie o capítulo! Nos vemos nas notas finais

Desejo uma boa leitura, aprecie o capítulo! Nos vemos nas notas finais

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

10 de dezembro de 1790.

Olá, Diário.

Não estranhes a caligrafia muito diferente das anteriores, confesso-te que minha letra não é tão suntuosa quanto a de Kim Taehyung, nem minhas palavras serão tão belas quanto as de Jeon Jeongguk. Todavia, darei o meu melhor para narrar o que aconteceu na manhã do dia 05 de dezembro de 1790.

Taehyung já estava acordado há horas, apenas esperando Jeongguk bater em tua porta para eles irem ao porto juntos, pois a Aurora já despontava no horizonte e a nau estava próxima de velejar. Quando as três batidas soaram, o jovem Kim abriu um sorriso enorme.

No entanto, ao destrancar a porta, não foi recebido pelo olhar cálido de teu amor. Pelo contrário, Taehyung foi surpreendido por mãos ásperas e abusivas as quais o arrancaram de dentro de teu próprio lar.

Eram uns dez homens, talvez mais, todos silenciosos enquanto invadiam tua casa e confiscavam teus pertences. Não adiantava o quanto esperneava e gritava exigindo alguma explicação, além de receber apenas silêncio, o aperto das mãos em teus braços aumentavam. Mesmo em meio à confusão e desespero, viu o teu retrato com Jeongguk ser arrancado da parede, então entendeu tudo.

Foi arrastado colina abaixo e só conseguia pensar em Jeongguk, no plano de fuga deles e na tua vida que agora corria perigo. Por Deus, sequer sabia para onde o arrastam.

Chegaram na vila e ela continuava vazia por ser tão cedo. Porém, quanto mais ele continuava sendo arrastado, mais conseguia ouvir alguns burburinhos ao longe. Ao perceber qual caminho seguiam, um calafrio perpassou por todo o teu corpo.

Levavam-no para a praça pública.

Desesperado, tentou se soltar, mas foi em vão. O medo o invadiu, o coração acelerou ainda mais, a garganta ficou seca. Lembrou de Jung Nabi, o amor de tua mãe.

Ao enfim chegarem na praça, Taehyung notou a presença de muitas pessoas da vila ali e se recusou a levantar a cabeça. Várias palavras ofensivas e xingamentos eram direcionados a ele. "Infame! Pecador! Sodomita! Escória!"

Levaram-no até uma grande viga de madeira, na qual fora amarrado por cordas. Quando levantou a cabeça, levou um susto ao ver Jeongguk ali, com homens o segurando conforme se debatia. Mayumi e Yoongi estavam juntos, ela com uma expressão de horror e ele a abraçando em busca de acalmá-la. Em seguida, Taehyung viu o senhor Jeon. Enfim soube quem estava por trás daquilo tudo.

Preso, Taehyung não sabia o que seria de tua vida. Nem o pai de Jeongguk sabia o que fazer com aquela vida. Tinha apenas uma certeza em meio a toda tua fúria: queria vê-lo queimando no fogo do Inferno.

Em uma outra vida, eu serei o teu garoto | taekook [🕊️]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora