Roubar minha Chaeyoung...

623 66 8
                                    

.
.
.
.
ANTERIORMENTE:

"JY: Não está nada bem Mina!!! Ela vai me demitir quando souber! Eu não vou conseguir suportar! Não tem como. - Falava nervosa, notava-se as mãos de Jeongyeon tremerem. Aquelas que a japonesa rapidamente pegou e as acariciou. - Eu não posso ser secretária particular da mulher que me engravidou na adolescência e me deixou como se não fosse nada!!!!


CY: Eu tenho duas ommas? - A voz da coreana ecoou pela sala, Jeongyeon olhou nos olhos de Mina com um olhar de nervosismo, a japonesa retribuiu o olhar. Agora, tudo era um completo silêncio ruim ali na sala."

.
.
.

CY: Omma! Eu tenho duas ommas?? - Disse quebrando o silêncio, e logo se pôde ver uma Jeongyeon correr até o andar de cima, provavelmente para seu quarto. - Omma!!

Chaeyoung ia correr atrás de sua mãe, porém logo Mina a segurou pelos braços, à evitando de ir.

MN: Calma Chaeyoung...deixe..ela ter um tempo pra pensar! - Abraçou a mais baixa à fazendo deitar a cabeça em seus bustos - vai...vai ficar tudo bem..

.
.
DUAS SEMANAS DEPOIS
.
.

Desde aquele dia, não se tocava naquele assunto..nem Chaeyoung perguntava mais sobre, e Jeongyeon simplesmente decidiu parar de trabalhar, o que preocupava muito Mina. A coreana mais velha estava receosa em rever sua antiga ex namorada, a segunda mãe de sua filha. E ainda mais vulnerável quanto antes, no caso à precisar de emprego sobre os custos de Im Nayeon, grr..só de dizer ou pensar aquele nome à dava raiva, mas também...no fundo, angústia.

Para Chaeyoung aquelas últimas semanas estavam sendo boas, estar com sua mãe era ótimo! Mas ela não estava agindo como agia normalmente, sua omma estava..diferente? Parecia triste, e as vezes pensativa.

Era noite, por volta das 18h, quando a campainha foi tocada. As duas coreanas se entreolharam meio confusas, pois não esperavam a visita de ninguém.

Jeongyeon foi até a porta e a abriu, sendo quase esmagada por um abraço caloroso e apertado de uma de suas melhores amigas, Park Jihyo. Se conheceram no ensino médio, quando descobriram uma quedinha uma pela outra, mas logo viraram amigas inseparáveis. Jihyo trabalha em um restaurante super famoso da região, cantando com sua bela voz para os clientes que visitam o local.

Pode-se escutar um gritinho fino e alegre atrás de Jihyo, revelando uma Sana extremamente entusiasmada.

SN: CHAEEEEEEE!!!! - A japonesa correu até a coreana mais nova e pulou para cima dela, fazendo a baixinha rir e retribuir o tão caloroso abraço. Minatozaki Sana é namorada de Jihyo, a japonesa estuda em uma faculdade de arte e trabalha de meio período em uma lanchonete perto ao restaurante que Jihyo trabalha.

Sana amava Chaeyoung com todas suas forças, achava a coreana a coisa mais fofinha de todas!. Em sua época de escola ela acabou aderindo infantilismo, porém logo quando conheceu Jihyo e foi melhorando aos poucos. Por isso ela gostava tanto de paparicar Chae, sentia que devia protegê-la quando precisa-se.

- A babá do batom melhomelho - 💋 MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora