XI, Beijos

813 70 25
                                    

━━━━━━━━━━━━ ⠀⠀⠀ANO DE 1975;

ㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤ

Nenhum dos dois ousaram falar alguma coisa o caminho inteiro até o quarto. Na metade do caminho Sirius se arrependeu de ter tirado seu amigo do salão principal, seu estômago estava revirado e todo aquele sentimento que Black sentiu nos últimos anos iriam vir a tona em alguns minutos. Foi tão estranho só perceber isso a poucos dias, e agora ele estava se preparando para beijar Remus.

Lupin deveria saber que suas ações tem consequências, e ele quase beijar o moreno é uma delas. Remus passou o caminho todo confuso e querendo respostas. A opção de Black lhe beijar no quarto, naquela noite, em alguns minutos parecia tentadora, mas Lupin se proibiu em pensar nisso, ele não queria criar falsas esperanças e se decepcionar depois.

Quando chegaram no quarto o clima tenso se instalou no local, a respiração de Sirius estava completamente descontrolada e ele ainda não havia feito nada. Só o pensamento de beijar Remus o deixava nervoso, mas ele precisava saber se o que aconteceu no dia anterior foi um quase beijo. Ele precisa saber se o lobisomem sente o mesmo que ele, se a barriga de Remus é espancada por sentimentos toda vez que pensa em beijar Black, ele necessitava saber se aquilo era recíproco. Porque Black sente seu estômago sendo espancado por sentimentos todas as vezes que imagina Remus lhe beijando.

⸺ Sirius? 一 Remus chamou tirando o moreno de um transe. Padfoot estava parado na frente de Lupin por alguns segundos, imóvel, até o loiro lhe chamar e ele ter coragem de se virar para encarar Remus.

Remus não iria fazer nada, não se Sirius não fizesse. Mas ele iria, ele chegou até ali e não iria desistir agora. Mesmo que a ideia de desistir fosse muito mais fácil do que beijar seu melhor amigo naquela noite, naquele dia e naquele mesmo segundo.

⸺ Você falou que precisava da minha ajuda. 一 Lupin falou novamente. ⸺ O que aconteceu?

⸺ Moony... 一 Sirius falou sentindo seu estômago embrulhar e seus pelos se arrepiar, meu Merlin, o que ele iria fazer?. ⸺ Eu preciso tirar minhas conclusões, então...

Eles se olhavam profundamente, Black não conseguiu terminar a frase, e então, se inclinou e fechou seus olhos, e pediu inúmeras vezes em sua mente para que Remus não recoasse. Quando percebeu, seus lábios estavam colados, as mãos do loiro estavam em sua cintura e as mãos de Black estavam nos cabelos de seu melhor amigo. Ele se beijavam com intensidade, toda a tensão, sentimentos que eles guardaram por muito tempo, estavam à prova agora. Ninguém estava lá para impedir, nem Amelia Jones ou a garota que Remus tinha ido para o baile.

Remus foi empurrando o moreno para trás, e os dois garotos procuravam com as mãos desesperadamente alguma cama. As mãos do moreno achou algo para se apoiar, e parecia a pilastra da cama então confiou em se sentar.

O loiro empurrou o mais baixo para ele deitar, ainda com os lábios colados, Remus subiu por cima de Black, e infelizmente pela falta de ar eles tiveram que distanciar seus lábios.

Os olhinhos de Sirius brilhavam e foi naquele momento que Remus decidiu que sempre iria querer ver esses olhos brilhando todas as manhãs, tardes, noites, de madrugada, não importava a hora, ele queria Sirius Black para sempre.

Essa posição me lembra algo. 一 O moreno murmurou sorrindo.

Pela vergonha, Remus escondeu a cabeça no ombro de Sirius, e céus, ele estava cheirando muito bem.

⸺ Desculpe por ter saído daquele jeito. 一 Lupin falou baixinho com a cabeça no pescoço de Black fazendo o moreno suspirar. ⸺ Eu não queria, mas... Eu não sabia o que fazer.

⸺ Poderia ter me beijado.

⸺ Eu não sabia que você queria. 一 O loiro falou juntando a sua mão esquerda com a outra mão de Sirius.

⸺ Eu não te impedi, acho que isso é o bastante para dizer que eu queria.

⸺ É, 一 Remus levantou a cabeça e voltou a olhar para Padfoot. ⸺ O que eu posso fazer para me desculpar?

Você sabe. 一 Sirius deu um pequeno sorrisinho e puxou seu amigo juntando seus lábios novamente.

Não era um beijo apressado como o primeiro, era suave, eles não tinham pressa, suas línguas dançavam e eles sentiram a pele arrepiada um do outro, e era a melhor coisa. Uma mão estava no pescoço de Remus, e a outra em sua bochecha, mas o calor foi crescendo a cada minuto, e a mão que estava na bochecha desceu para a camisa abotoada do loiro e começou a desabotoar desesperadamente.

Eles se queriam naquela noite, e não tinha ninguém naquele cômodo que o impedissem.

[...]

⸺ Você é lindo. 一 O loiro falou acariciando as mechas escuras de Sirius.

⸺ Você é bem mais! 一 Respondeu fazendo o mais alto negar com a cabeça. ⸺ É sim! Calado. 一 Se inclinou e deu um beijo curto nos lábios do garoto.

⸺ Se toda vez que eu falar que não sou bonito ganhar um beijo seu, vou falar todo dia então.

⸺ Não vou deixar você falar.

Os dois estavam virados um pro outro, deitados na cama e com a cabeça apoiada na mão. Estava uma bagunça a cama, e as roupas estavam jogadas pelo chão.

⸺ Ah, não? 一 Perguntou Lupin e Sirius negou com a cabeça. ⸺ Eu não s- 一 O garoto foi interrompido pela mão de Black na boca dele, impedindo dele falar algo.

⸺ Está proibido de falar isso. 一 O mais velho falou fazendo o garoto concordar, e a mão de Sirius saiu da boca de Lupin.

⸺ Precisamos de um banho 一 Sirius concordou

O garoto mais alto se levantou e estendeu as mãos para Black que logo as juntou, Lupin o puxou com força fazendo ele levantar e caminharam para o banheiro juntos. Tomaram um banho calmo, alguns beijos rolou a solta mas nada além disso. Vestiram uma roupa limpa e ficaram deitados na cama abraçados, conversaram sobre coisas paralelas.

Sirius amava Remus.

E Remus o amava também.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗝𝗲𝗮𝗹𝗼𝘂𝘀 𝗕𝗼𝘆 / wolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora