CHAPTER I: HÍBRIDO ALPHA

181 39 443
                                    

SCOTT McCall

NIKLAUS Mikaelson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NIKLAUS Mikaelson

NIKLAUS Mikaelson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EMILY Mikaelson

EMILY Mikaelson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obs:Essa foto tava diferente kkk mas como eu tenho fogo do rabo eu decidi trocar e é sobre isso né 😂 cés vão ter que aturar essa maluca bipolar aqui tá, meu amados leitores e leitoras ;) gente os olhos dela são munitos né!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obs:
Essa foto tava diferente kkk mas como eu tenho fogo do rabo eu decidi trocar e é sobre isso né 😂 cés vão ter que aturar essa maluca bipolar aqui tá, meu amados leitores e leitoras ;) gente os olhos dela são munitos né!

........................................................
(_CAPÍTULO I _)

SCOTT McCall era um amigo, lobisomem e Alpha incrível, sua gentileza e persistência admirando a todos que cruzavam o seu caminho. Independente da situação que estivesse, ele nunca perdia o seu sorriso e sua vontade de salvar todo mundo. Mas, mesmo que por fora se mostrasse um alguém forte e indestrutível, não era assim, estava quebrado e machucado.

Um pobre Alpha abandonado pelo seu primeiro amor.

Alisson Argent tinha terminado com ele e Scott sabia exatamente por qual motivo, ou melhor, o alguém que fizera com que ela o deixasse. Isaac Lahey, antigo Beta de Derek Hale e agora seu Beta. Não sentia raiva ou qualquer sentimento ruim pelos dois, pelo contrário, sentia-se até mesmo contente com o relacionamento de ambos. Mas era impossível não se sentir magoado ao vê-los juntos, compartilhando de carícias e olhares apaixonados, ver sua amada nos braços de outro alguém que não fosse ele doía demais.

Fechou os olhos ao que as lembranças tortuosas de Alisson beijando Isaac rolavam feito um filme em sua cabeça. Virou mais um dos copos de Whisky que bebia, o líquido quente ardendo em sua garganta, essa sensação sendo breve. Sabia que não podia ficar bêbado, mas que mal faria em só virar quantos copos quisesse e imaginar que aquilo alguma hora surgisse efeito, era melhor que ficar em casa tendo que presenciar sua ex com o seu amigo.

---- Garoto, vamos fechar. ---- Informou o Barman que estava atrás do balcão, este que conhecia Scott e se sentia mal por ver o estado em que o garoto se encontrava.

---- Oh, certo. ---- Se levantou do banquinho que estava sentado. ---- Hum, eu te devo uns 20 dólares né? ---- Perguntou, mexendo em sua carteira.

---- Sim, isso mesmo. ---- Respondeu, surpreso ao ver que Scott aparentava estar bem, e não bêbado como achava que ele ficaria após beber tanto álcool.

O alpha puxou uma nota de 20 de sua carteira e entregou ao barman.

---- Vou indo. Tenha uma boa noite. ---- Ele falou e saiu do estabelecimento, a luz da lua iluminado-o.

Scott foi até o estacionamento que ficava ao lado do bar e caminhou até a sua moto, não era uma kawasaki ninja da vida, mas ele tinha a conquistado com o bom trabalho e  esforço que fez na veterinária da Cidade. Jogou a perna por cima da moto e pegou o seu capacete, mas antes de ter a chance de colocá-lo, foi nocauteado, uma batida forte sendo desferida contra a sua nuca, a única coisa que ouvirá antes de sentir a vida deixando o seu corpo sendo uma voz zombeteira e diabólica.

---- Espero que valha a pena, TRUE ALPHA, ou ficarei imensamente decepcionado ao ver a minha maior criação morrer. Seria um desperdício das minhas queridíssimas últimas gotas de sangue petrova.

[...]

Em um armazém abandonado nas fronteiras de Beacon Hills, continham três pessoas. A primeira delas era Niklaus Mikaelson, híbrido original, pele clara, cabelo curto loiro-acastanhado, alto e bonito, o mesmo encostado contra uma parede, os olhos azuis-esverdeados vidrados no chão sujo, onde se encontrava a carcaça de Scott McCall, atirado em um canto qualquer. A terceira pessoa e única mulher no local era a irmã de Niklaus, aparentava ter seus vinte e poucos anos, pele clara, cabelos loiros-acastanhados cacheados que iam até um pouco abaixo dos ombros, olhos azuis meio dourados, era uma cor tão magnífica e única que não dava nem para definir direito. Vestia um vestido vermelho escuro e sensual, que chegava até o meio das coxas, luvas grandes do mesmo tom do vestido começando um pouco depois dos ombros, terminando nas pontas dos dedos que estavam a mostra, nos pés uma botinha preta.

---- Precisava ter jogado o moleque desse jeito? Não podia ter, pelo menos, colocado-o em uma posição confortável? ---- Falou Emilly, olhando para o irmão com uma carranca.

Klaus revirou os olhos e abriu um de seus costumeiros sorrisinhos provocantes e sarcásticos.

---- Preocupada com o lobinho, minha cara irmã? ---- Levantou uma das sobrancelhas, os dentes brancos e perfeitamente alinhados a mostra. ---- Não sabia que gostava de homens mais jovens. Uma descoberta e tanto. ---- Riu debochadamente.

A Mikaelson mais nova trincou os dentes e fechou os olhos com força. Klaus conseguia ser extraordinariamente insuportável na maioria das vezes.

---- Idiota. ---- Resmungou.

O híbrido apenas riu, adorava provocar a sua irmã, era fácil fazer com que ela se irritasse.

---- Você é muito estressada 'pra alguém dá tua ida... ---- Interrompeu a própria fala ao que um gemido baixo pode ser ouvido, som esse sendo causado pelo antes morto, Scott McCall.

---- Argh... Onde... Quem... ---- Geme Scott, palavras desconexas sendo sussurradas por ele.

---- Até que enfim acordou, estava quase chamando um príncipe encantado para despertar você, bela adormecida. ---- Zombou, caminhando até ele. ---- Bem vindo de volta a vida, True Alpha, ou devo dizer, HÍBRIDO ALPHA.

THE BEAST BLOODTHIRSTER Onde histórias criam vida. Descubra agora