Cap.60 - Pedra Nascente.

40 10 0
                                    

No meio da noite com o barulho das rãs do lado de fora, Lin Zizheng, que estava deitado na cama, de repente abriu os olhos.

A casa do velho Wen não era grande. Havia apenas dois quartos onde podiam dormir. Um dos quais era o quarto do Velho Wen, enquanto Lin Zizheng e Qin Mo usavam o outro.

Qin Mo estava desamparado, não tendo escolha a não ser ficar no mesmo quarto e dormir na mesma cama que Lin Zizheng.

O som da respiração de Qin Mo atrás dele era muito leve que ele mal conseguia ouvir. Mas Lin Zizheng sabia que Da-Shixiong estava atrás dele. Ele entendeu que qualquer movimento certamente o acordaria imediatamente.

Ele manteve sua posição inalterada, mas seus dedos lentamente traçaram um círculo no ar. Um estranho ar negro que não podia ser visto a olho nu de repente envolveu Qin Mo. Todo o corpo de Qin Mo enrijeceu ligeiramente, mas parou de se mover depois de um momento.

Quando houve silêncio total do outro lado, Lin Zizheng se virou e Qin Mo estava deitado em decúbito dorsal. Mesmo durante o sono, os lábios de Qin Mo estavam fortemente franzidos, fazendo-o parecer frio ao luar.

Lin Zizheng avançou. Ele cobriu o corpo de Qin Mo com o seu enquanto varria o olhar sobre o corpo do outro. Sua mão direita acariciou suavemente sua bochecha e perguntou suavemente: "Da-Shixiong, você me perdoará?"

Os olhos de Lin Zizheng lentamente ficaram vermelhos e ele cerrou os punhos. Uma forte escuridão cresceu lentamente ao redor dele e ele sussurrou com uma cara sombria: "Da-Shixiong, quero trancá-lo em um lugar onde só eu possa te ver." Quando ele disse isso, uma corrente ensanguentada apareceu atrás dele e um rugido forte foi emitido como se ela pudesse prender Qin Mo sob o comando de Lin Zizheng.

Como se sentindo a situação perigosa, o inconsciente Qin Mo franziu as sobrancelhas.

Percebendo a reação de Qin Mo, a expressão feroz de Lin Zizheng relaxou de repente e ele estendeu a mão para alisar as sobrancelhas. Ele murmurou: "Mas eu não posso suportar isso."

No início da manhã, Qin Mo abriu os olhos e olhou para o lugar vazio ao lado dele. Um traço de dúvida passou por sua mente. Por que ele dormiu tão pesadamente ontem?

Com isso em mente, ele se levantou rapidamente, ajeitou suas vestes bagunçadas e lentamente saiu da sala.

Enquanto caminhava sob a luz quente do sol, sua sensação de aperto diminuiu gradualmente. Ele olhou para cima e encontrou o Velho Wen separando suas ervas preciosas enquanto Lin Zizheng preparava as refeições.

Vendo esta cena harmoniosa, ele estreitou os olhos ligeiramente. Um sentimento caloroso de realidade e estabilidade cresceu estranhamente em seu coração. Mas ele zombou interiormente. Como isso poderia ser?

Ele não sabia o quão suave era sua expressão atual.

"Você está acordado." O velho Wen avistou Qin Mo primeiro. Ele sorriu e acenou para ele enquanto falava com urgência: "Venha aqui e experimente o remédio despertar do espírito nascente que eu preparei."

A expressão de Qin Mo iluminou-se. Nesse lugar, seu poder espiritual interno não podia circular de forma alguma, como qualquer pessoa comum. Agora ele tinha a chance de aumentar sua força e não queria perder a oportunidade.

"Beba." O velho Wen entregou uma garrafa de líquido transparente para Qin Mo. Ele viu que o olhar de Qin Mo pousou vagamente em Lin Zizheng, que tocou seu coração. Ele fez um gesto para Lin Zizheng, "Você deveria tentar também."

Vendo os dois beberem o remédio do despertar do espírito nascente, seus olhos mostraram a luz da esperança. Mas depois de esperar por um longo tempo, nenhuma mudança ocorreu em seus corpos. Ele suspirou desapontado, "Bem, ainda é impossível."

The Transmigrated Senior Martial Brother - Bl (pt-br)Where stories live. Discover now