Capítulo- 40

53 9 4
                                    

- Josh Beauchamp. -


- Mano, CORRE AQUI AGORA! - Escutei um berro fodido de Urrea no andar debaixo do nosso apartamento, sem pensar muito, saí correndo.

Será que tem gente invadindo essa porra?! PUTA QUE PARIU!

Saí que nem um otário desesperado e já saquei a arma, descendo as escadas com Savannah logo atrás de mim, encolada num lençol.

- CADÊ O ARROMBADO INVASOR? APARECE, FILHO DA PUTA! - Gritei e os idiotas me encararam sem entender nada. - Que foi?! Tu não mandou correr? Cadê o cara, porra?!

- Larga de ser estúpido! - Noah caiu na risada. - Abaixa essa merda aí e senta no sofá, tu precisa ver isso! Mano do céu... - Ele enfiou uma caralhada de pipocas na boca, voltando a olhar pra TV.

- Vai tomar no teu cú, susto do caralho... - Rosnei, mas ele me ignorou. - Fala logo, que cacete que tu quer?!

- Senta e assiste, merda. - Krystian se intrometeu. - Acredita em mim, tu vai querer ver isso!

- Mano, eu sou fã dessa mulher. Que sonho, puta que pariu. - Bailey riu. - Mas ainda assim prefiro a burra da Joalin, fazer o quê.... Ela fode bem demais! - Ele deu de ombros e caímos na risada de novo.

Esse imbecil é doido pela maluca da amiga da mafiosa, tá óbvio.

Revirei os olhos e decidi ver de uma vez o que os otários queriam tanto me mostrar, empurrei Alex do sofá, me sentando em seu lugar e pegando sua cerveja.

- É um vagabundo mesmo! - Mandon rosnou pra mim, sorri falso. - Agora já sei porque Any me pediu aquele endereço, certeza que tem alguma coisa a ver com essa invasão aí... - Ele se sentou no braço do móvel, me encarando.

- Como é que é?! - Arregalei os olhos.

- ASSISTE LOGO ESSA PORRA, INFERNO! - Noah me cortou, todo irritadinho.

Encarei a TV, e foi nesse exato momento que surgiram os vídeos da fuga da mafiosa e os amiguinhos veados dela da empresa que agora é do porra do Tomlinson. Eles mataram quase duzentos caras na brincadeira, mas como o lugar foi completamente incendiado, pode ter muito mais gente morta nessa história.

Vi Gabrielly correndo pela rua e atirando contra a polícia, feito uma verdadeira criminosa. Os tiros eram certeiros nos caras, essa vadia é mesmo treinada. Liam e Zayn lhe deram cobertura enquanto ela entrava no carro blindado deles e logo em seguida fugiram de lá, ATROPELANDO OS TIRAS POR TODA A RUA! PORRA DO CARALHO!

"Any Gabrielly Soares Styles é oficialmente a mulher mais procurada de todo o Reino Unido. A polícia oferece 20 milhões de dólares a quem encontrá-la e denunciar seu esconderijo". Essa era a legenda que passava na tela durante todas as cenas do crime no noticiário.

- Ela é foda! MUITO FODA! - Noah ficava toda hora pagando pau pra mafiosa. - Olha isso! Que tipo de mulher consegue fazer uma parada do caralho assim?! - Urrea babava na cara dura.

- Se eu não tivesse salvado a vida dela naquele galpão, a querida não estaria aí agora dando esse show todo, seu paga pau do caralho! - Savannah se intrometeu, irritada.

- Tu falou com ela seu otário?! - Perguntei ao Alex, juro que isso saiu sem querer. Mas, infelizmente eu soei interessado demais.

- Any me mandou mensagem pedindo pra eu encontrar o endereço de uma pessoa pra ela, encontrei e enviei. Só isso. - Ele deu de ombros. Revirei os olhos de novo. - Qual é?! Queria que eu não ajudasse a tua.... Ah, esquece. - Ele percebeu o olhar fuzilador de Sav pra ele e logo calou a porra da boca.

Caminhos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora