Menino guloso - Treino

938 59 41
                                    

Nota:

Não indicado para menores de dezoito por conter conteúdo explícito, dacrifilia e violência.

Capítulo único:

Estavam para acabar o dance practice, os membros se sentiam exaustos e os preparativos para retornarem aos dormitórios já tinham sido todos realizados. Bang Chan teve a atenção do grupo ao anunciar:

- Por hoje já deu, vamos voltar para casa! - Era possível ouvir os suspiros de alívio dos garotos, eles arrumaram seus pertences e iam saindo aos poucos, enquanto esperavam os carros por aplicativo. Foi quando estava prestes a passar pela porta que Hyunjin ouviu passos apressados atrás de si e logo sentiu um repuxar suave em sua blusa.

- Hyun, podemos conversar? - Era Felix quem o chamou. Eles estavam brigados, pois Hyunjin queria oficializar o "lance" entre os dois, ao menos para seus amigos - vulgo Stray Kids -, à medida que Felix preferia manter a casualidade para não prejudica-los em seu desempenho profissional. Okay, até aí era compreensível, no entanto o ciúme e a insegurança também eram um problema, o Hwang tinha noção do quão bonito e desejado Lee era, não devia haver um ídolo em todo o K-pop que não caísse de amores por ele, segundo seu ponto de vista.

- Agora não, Yongbok. - Sibilou, tentando ao máximo disfarçar a falta de paciência, apesar de não ter sido bem sucedido. Hyunjin só chamava o australiano por Yongbok quando estava puto para consigo.

- Por favor, vai ser só um instante. - Manhou, brincando com os próprios dedos. Hyunjin bufou, completamente chateado, coçou o cabelo e fez a típica pose de grávida com a mão na cintura, inquieto.

- Changbin, avise o Chan que vamos mais tarde, por favor. - Ditou e pôs-se a andar em direção ao sofá, suas pernas falharam com constância depois daquela seção de dance practice.

- Você sabe que eu não quero ter uma conversa agora, não sabe? - Interrogou, cruzando as pernas.

- Sim, você tem razão em estar chateado e querer se afastar, mas escute o que eu tenho a dizer e depois toma a decisão que quiser.

- Uh...

- Não é legal ficar me evitando por todos os cantos onde vou, se estou na cozinha, você saí, se vou assistir, você desliga a TV.

- Olha, Yongbok, eu tenho todo o direito de estar te evitando porque se eu bem me lembro foi você quem disse não querer nada sério. Não sou obrigado a gastar meu tempo com alguém que vai me tratar como qualquer um. - Disparou a fala, quase se levantando se não fosse pelo menor que abaixou, posicionando-se entre as coxas grossas de Hwang.

- Eu não disse que não quero nada sério com você, apenas não estou pronto para assumir um relacionamento dessa magnitude. - Tentou acalma-lo, sua voz saiu mais rouca, quase áspera, do que desejou, porém ele tinha noção do quanto o mais velho adorava aquilo.

- Você me diz isso a quase dois anos. Qual o seu problema? Eu não sou uma meretriz! - Hyunjin falava rápido, com mágoa em suas cordas vocais, apertando o couro do sofá com seus dedos longos e bonitos.

- Se continuar falando assim vai superar o Record de tempo do Changbin rimando. - Tentou descontrair, o que deu até certo, pois aos poucos a carranca do outro ia diminuindo. A verdade é que o tema relacionamento sempre lhe trouxe muitas dores de cabeça, não saberia qual seria a reação da mídia...JYPE... Dos Stays, enfim, muitos problemas para um jovem só.

TreinoOnde histórias criam vida. Descubra agora