⁸- luxos

3.4K 308 17
                                    

- O que acha desse amor?!

A mulher com cabelos lisos e levemente arrepiados com pouquíssimo fios brancos, falou de forma animada enquanto posicionava um vestido vermelho chique em frente de seu corpo para ver como provavelmente ficaria em seu corpo, além de que também mostrava para seu marido que estava em sua frente sentado em um sofá branco de couro, seus braços estavam largados e acima das costas do sofá enquanto suas pernas estavam também abertas estava sentado de forma desleixada.


─ ficou bom! Mas acho que vai ficar é apertado em você. ─ opinou o homem casado ali enquanto sorria e começava a passar suas mãos em seu próprio pulso onde estava um relógio dourado e caro recentemente comprado.

─ como é? Você tá me chamando de gorda homem!? ─ a mulher se exaltou e gritou irritada então segurando no tecido de forma rígida apertando em entre seus dedos, e então o homem encarou ela e disse também começando a ficar bravo.

─ Eu não falei nada louca! Cê que perguntou oque eu achei, e eu achei que vai ficar apertado!

─ olha alexandre! Você me respeita se não eu agarro nesse seu pescoço!

─ oxi! Cê é louca, vala meu Deus, que mulher louca eu me casei ein...


ele falou baixo e resmungando, e a mulher ouviu oque inicou uma discussão monótona do casal e agora dentro da loja chique que para eles não era comum visitar, mas com o dinheiro que o marido recebeu agora vai viver do luxo e luxo, eles só não perceberam que de longe do lado de fora três pessoas passaram ali caminhando e uma olhou para dentro da loja diretamente para o casal que chamava atenção por discutirem, e então Alexandre que até o momento retrucava as falas de sua esposa, derrepente como se fosse obrigado seu olhar foi para a entrada da loja onde viu uma mulher alta e parada olhando para si sem emoções apenas com sobrancelhas cerradas e com uma máscara no rosto de cor preta, deixando apenas seus olhos lhe encarando, o homem não iria ligar se não tivesse percebido algo que fez sua mente entrar em pânico, em um dos braços daquela mulher alta estava uma tatuagem de cobra.



•°• horas antes •°•



Ariel estava dentro da banheira branca prenchida pela água quentinha e espumas divertidas e era o que chamava a atenção da menina que olhava para as espumas e "mexia" nelas, porém a garota estava tristonha pelo oque aconteceu no primeiro almoço que esteve junto com sua noiva e o pai dela, oque era "raro", mas simplesmente estragou tudo quando aquela tal de ketty que para si pareceu ser estranha derramou uma jarra cheia de bebida em seu vestido lhe molhando e manchada do feio ele, mas não houve brigas consigo da parte de morgan ou o patrão, provavelmente porque Anthony estava ali lhe ajudando oque ainda deixava a menina surpresa mas já compreendeu, que aquele ômega já tinha uma moral com os alfas superiores da mansão, e foi ele que levou ela para o quarto de morgan e pediu que ela tomasse banho e relaxasse que tudo iria ficar bem.

─ bem? Bem?! Eu estraguei minha primeira vez almoçando com eles... Ah! Eu e a aquela Ketty, Ketty somos um desastre já deu pra ver, será que a Morgan vai vir aqui e brigar comigo já que o Anthony não tá?



Ariel soltou de uma vez e começando a ficar nervosa mas suspirou um muxoxo e então enfiando sua cabeça dentro da água ficando ali por poucos segundos mas então alevantou sua cabeça rapidamente quando a porta do cômodo foi aberto com tudo revelando a figura de morgan que usava apenas um sobretudo (Lê-se roupão), e cabelos aparentemente molhados, parecia ter acabado de tomar um ótimo banho porém em outro banheiro da casa óbvio, e então Ariel ver que era Morgan rapidamente cobriu seus seios com suas mãos pequenas e então ficou olhando para a mulher mais velha com os olhinhos arregalados.



Minha Dama.Onde histórias criam vida. Descubra agora