capítulo 4

78 12 0
                                    


Nota da autora: neste capítulo tem frases de The Vampires diaries.
{...}


She said: In my heart and in my head

Tell me why this has to end

Oh, no

oh, no

[...]

Não é momento apto para conversa sobre sentimentos,mas foi um erro fugir dele, entretanto não estava pronto para o que vinha a seguir. Ainda sentia o coração machucado pelas palavras que foram dirigidas a só pela rosada,mesmo sabendo que não foi a intenção dela mas foram ditas sem mais ou menos. É tudo complicado... Bem, de fato existem pessoas que se complicam mas a vida já vem com suas dificuldades.

Sasuke pegou um copo de champanhe assim que chegou no salão,todos os convidados estavam conversando se divertindo todo ansiosos para o casamento, teve uma época que sentiria assim. Uma época que parece que foram décadas,seus pensamentos voltou a minutos atrás quando esteve com a Sakura,questionando porque o que tínhamos acabou e que na cabeça e coração ela sentia algo por si. Não iria negar que ao ouvir aquilo não precisou de muitos para adivinhar o que a quis dizer,mas tinha medo que alguma coisa desse errado tudo iria água abaixo. Mas as palavras tinham poder de magoar e Sakura fez isso, com as palavras tão suave e doce que está gravada em sua mente. Se pudesse ter alguma chance de tirar a parte, eles estariam aptos a tentar uma relação tão profunda e amorosa. Seu olhar foi até Haruno que apareceu com um sorriso nos lábios tão brilhante e foi conversa com alguns conhecidos,os olhos negros seguiram a mulher por todo o salão.

— Você tem sorte.

Ouviu a voz atrás de si, não precisou virar-se para saber de quem tratava, pois a pessoa está ao seu lado, seu melhor amigo Suigetsu cujo tinha um grande histórico durante longos anos de amizades.

— Porque eu teria sorte? — Perguntou levando o copo até a boca e dando um pequeno gole no líquido transparente.

— Por ter uma mulher que está sempre com você, seja na hora boa ou ruim. — O Albino falou com um meio sorriso nos lábios. — Você é um idiota,tem uma mulher linda ao seu lado e você tem sentimentos por ela e assim como ela por você. Não sei porque vocês dois são complicados— Ignorou o olhar do seu amigo apenas continuou— Vocês dois se amam,qual é, todo mundo sabe que vocês sentem algo um pelo outro. Vocês se complicam demais.

— A vida é complicada e tenho certeza que não pedi sua opinião. — Falou com certa acidez, acontece que Suigetsu está certo. Eles se amam... Tinha certeza que poderiam dar certo mas não é assim tão fácil. — Aconteceram umas coisas...

— Aquela noite está no passado e confesso que estava tensa. Mas não é sua culpa que as coisas acabaram assim, você salvou ela. Você fez tudo que pode. Não é justo que tenham perdido o amor por conta de coisas banais.

— Banais, para você é fácil dizer não foi você que...

Atlantis - sasusaku (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora