𝟎𝟎𝟗.

380 55 14
                                    

𝗧𝗔𝗘𝗛𝗬𝗨𝗡𝗚       ╰> 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗧𝗔𝗘𝗛𝗬𝗨𝗡𝗚
       ╰> 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸

Meu relacionamento com a Jennie, na melhor das hipóteses, tende a ser tumultuado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu relacionamento com a Jennie, na melhor das hipóteses, tende a ser tumultuado. Mas sei, do fundo do coração, que ela merece mais do que esse vacilão tem pra oferecer.

— Ei, Camisa Polo, sossega um pouco. Só quero trocar uma ideia — Falei.

O cara estava falando que ia processar o Jimin por isso e aquilo, que o pai dele é juiz e ia indiciar meu amigo por tudo quanto é coisa, quando finalmente se ligou que eu tava ali também. Baixou aqueles braços frenéticos e me encarou.

— Eu sei quem você é, sabia? A Jennie pode até se achar esperta, mas tem uma foto com você e seus irmãos do lado da cama. Os pais dela me falaram um milhão de vezes do apego nada saudável que minha namorada tem por você e pela sua família. O pai até ameaçou parar de pagar a faculdade se ela continuar a andar com esse tipo de companhia. E esse nosso encontro pode muito bem resolver a questão.

Eu tinha que dar o braço a torcer pro vacilão. Já sou intimidador sozinho, e o playboy tava cercado de caras grandes pra cacete e, com certeza, muito mais acostumados à violência física do que ele, mas continuava cantando de galo.

— Não sei por que a Jennie é tão fascinada por uma aberração como você, mas está na hora de ela crescer e deixar isso pra trás. Ela tem que ficar com alguém como eu, não com um cara que precisa limpar a cara pra passar pelo detector de metais.

O Jimin abafou o riso, mas o Suga caiu na gargalhada. Só sacudi a cabeça e dei um sorrisinho torto.

— Acho que a mina tem que ficar com alguém que esteja mais interessado em comer ela do que passar a mão na carteira do pai. A Jennie é legal, tem cabeça boa. E ela não ter deixado você nem passar a mão nos peitos em seis meses quer dizer muita coisa, mano. Pelo jeito, é mais fácil pra você namorar os pais dela. Se liga, a Jennie é tipo da minha família, e não gosto quando incomodam minha família. Essa conversinha é amigável porque a gente tá no meio da rua, e tô a fim de ser generoso. Da próxima, não vai ser em público, e minha generosidade tem limite. Deixe ela em paz e ponto final.

𝐍a 𝐒ua 𝐏eleOnde histórias criam vida. Descubra agora