Capítulo 5

18.5K 1K 231
                                    

O motorista estacionou o carro do lado de fora de uma pequena igreja

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O motorista estacionou o carro do lado de fora de uma pequena igreja.

Eu queria abrir a porta sozinha, mas o motorista foi mais rápido.

Eu estava prestes a sair do carro quando uma mão masculina apareceu na minha frente. Quando olhei para cima, meus olhos se encontraram com os de Brenton. o irmão mais novo de Gideon. que estava inclinado para baixo, com a mão estendida.

Segurando precariamente sua mão. sai do carro. Assim que fiquei firme, tirei minha mão da de Brenton.

— Obrigada, — eu disse suavemente.

Brenton acenou com a cabeça, e em seguida virou-se para a entrada da igreja.

— Venha, meu irmão está te esperando, — falou.

— Espere, onde está o meu irmão?, — eu perguntei preocupada.

Nico havia sido levado em outro carro. Brenton havia me dito que meu irmão precisaria chegar à igreja antes de mim. sabe-se lá por qual motivo.

— Ele já está lá dentro. Vamos, não queremos nos atrasar. — Brenton me disse.

Levantando a saia do meu vestido de noiva, para não tropeçar e cair, comecei a caminhar em passos lentos em direção a porta da igreja, pronta para me casar, com Brenton caminhando lentamente ao meu lado.

Brenton era o irmão mais novo de Gideon e Kieran. Ele que foi me buscar...

Durante o percurso. Brenton quase não falou comigo.
Além de responder minhas perguntas com uma ou duas palavras, Brenton havia ficado quieto — uma característica, eu acreditava, que não combinava com ele.

Quando Cheguei à entrada da igreja. Nico veio me receber saltitante. feliz, fofo e lindo em seu terno.

Correndo meus olhos sobre ele. Orei a Deus para que eu pudesse ver meu irmão crescer e ficar bonito em um smoking, em seu casamento com a mulher dos seus sonhos.

Sem dizer nada, Nico me ofereceu seu braço. Sorrindo para ele enquanto evitava que as lágrimas escapassem dos meus olhos, eu gentilmente segurei seu braço.

Brenton deu um aperto no ombro de Nico antes de se pôr a caminhar na nossa frente, em direção a Gideon, Kieran e o senhor Maslow, que estavam ao lado do padre.

— Vamos, Alice, eu vou te entregar, — Nico me disse, sorrindo.

Tive a sensação de que não eram muitas as crianças de dez anos que podiam dizer isso às irmãs mais velhas.

Eu dei a ele um aceno rápido, e Nico e eu lentamente começamos a caminhar em direção a Gideon. que estava muito sexy naquele terno, com Kieran e Brenton parados ao seu lado, enquanto o senhor Maslow estava do outro lado  prestes a ser meu marido.

Eu não tinha um buquê de flores, nem damas de honra para andar à minha frente, nem porta-alianças ou florista. Só eu e meu irmão.

Em pouco tempo estava perante Gideon que estendeu a mão para que eu a segurasse. Fechando os olhos, peguei a sua mão e me coloquei na sua frente, enquanto o padre ficou entre todos nós.

Casando com o CEO - Livro 1Where stories live. Discover now