Capítulo -13- Vício.

716 56 1
                                    

Pov- Rebeca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Rebeca.

Rebeca- Naquela manhã, Jason acho melhor que eu pudesse ter ido para loja junto com ele queria ter ido para a empresa mas era melhor que pudesse ficar com ele na loja, ele seria o único que poderia me proteger a partir de agora, até porque a mídia toda poderia estar na frente da empresa esperando que eu pudesse chegar e eu não estou satisfeita para ter que ficar dando satisfação para as pessoas agora depois de tudo que já aconteceu comigo, eu só não quero que as pessoas possam me olhar com pena.

Então coloquei o capacete na minha cabeça depois de me sentar na motocicleta e abracei o corpo do meu marido, e ele passou a mão sobre a minha como forma de carinho fazendo com que eu pudesse me acalmar, ele massageava as minhas mãos enquanto minha mantinha presa ao seu corpo, me olhou por cima do ombro como sempre fazia desde quando me viu pela primeira vez antes de começar a pilotar a motocicleta , durante o caminho todo eu estava feliz porque estava com meu marido, ele poderia ter um parafuso solto mas ainda assim era muito melhor do que Eric que agora já estava sendo caçada por tudo e por todos na cidade, uma hora ou outra ele vai acabar aparecendo e para mim vai ser melhor do que o suficiente.

Assim que paramos na frente da loja e também da oficina, Jason acabou estacionando a motocicleta de sempre deixava e me ajudou a descer, retirei o capacete me sentando atrás do balcão quando ele se aproximou, se abaixou perto de mim fazendo com que eu pudesse tocar no seu rosto.

A única coisa que eu podia fazer na vida era ficar feliz com o marido que tinha, assim que passei a mão pelo seu rosto ele fechou os olhos e ficou ali durante alguns minutos quando o John passou pela entrada, ele sorriu para mim nesse exato momento e passou a mão pelos cabelos compridos.

John- bom dia - eu deixei um sorriso aparecer mas quando fui levantar a mão para cumprimentar, Jason abriu os olhos e olhou para trás por cima do ombro e não falou nada, achei que ele poderia até conseguir encontrar uma maneira de arrumar uma briga mas tudo que ele fez foi apenas olhar para John e afirmar com a cabeça quando este segurou a minha mão com cuidado e apertou - pelo que parece vocês dois acabaram se acertando, é muito melhor do que ter que ficar esperando que ele pudesse ficar te cortejando o cara realmente é lento.

Jason- vá se foder- logo em seguida ele virou o rosto para mim novamente e colocou sua bochecha sobre a minha Palma , como forma de carinho e eu deixei um sorriso aparecer quando toquei no seu rosto novamente.

John- eu vi o que aconteceu pela televisão, claramente eu vi mais rápido que podia parar a empresa porque sabia que viria para esse lugar, aqui você vai ter proteção e também ele pode continuar segura, o próximo andar de cima é fechado então se vier alguém para tentar fazer alguma coisa pode subir e nós vamos te proteger, não vamos permitir que ninguém possa entrar - por tudo que estava fazendo por mim, deveria agradecer com meu coração, esses homens eram maravilhosos, isso me dava a esperança de acreditar que nem todo mundo era igual e que Eric era apenas um filho da puta que gostava de machucar as pessoas. - eu não vou deixar que ninguém possa te machucar e também, tenho certeza absoluta de quem é esse maluco por controle também não vai.

Agressivo Onde histórias criam vida. Descubra agora