Capítulo ONZE

2.5K 330 40
                                    

______________________________________________

Kara Danvers Point Of View...

Foi o jogo mais longo da vida de sua vida, ela nunca deixava de comparecer a um jogo e nunca estava machucada ou tão doente que os médicos do time a deixassem no banco, mas naquela tarde ela quase o abandonou para procurar Lena. Após ligar para o ateliê por meia hora sem parar, alguém finalmente atendeu e disse que Lena não estava lá, mas que havia trabalhado a tarde inteira.

Então, quando não a viu com suas irmãs no começo do jogo, foi tomada pelo medo. Durante quinze anos ela mal a havia visto, e agora perdia a controle se ficava alguns minutos sem ter notícias dela...

Sabia que era maluquice sua, mas não conseguia evitar. Pois agora estava não só preocupada com James, mas também com a trapalhada imensa que seria se a morena descobrisse o que havia feito antes de poder se explicar.

Ela já estava suficientemente acostumada com a fama para saber que a história de um noivado seu chegaria à internet em questão de minutos. E havia imaginado que alguém no estádio talvez dissesse alguma coisa a Lena, cumprimentando-a, mas não esperava que a direção dos Giants a saudasse com congratulações no telão.

Sabia que não deveria ficar brava com eles, pois quando uma das jogadoras estava feliz, todos ficavam felizes. Se ela e Lena estivessem de fato noivas, não seria problema nenhum, exceto pelo fato de que Lena obviamente não ficava à vontade sob toda aquela atenção.

Mas, sendo tudo uma mentira que ela havia orquestrado, pois não suportava a ideia de Lena deixar a sua vida antes que tivesse uma oportunidade de convencê-la de que podiam ser mais que amigas, aquilo podia se tornar um grande fiasco.

Os jornalistas fizeram fila para falar com ela, todos disseram a mesma coisa, um depois do outro:

- Belo jogo, Kara. Parece que o amor faz bem a você.

Ela sabia que isso fazia parte do trabalho, dar a eles as declarações de que precisavam para os jornais, programas de TV e blogs, mas, depois de alguns minutos, não aguentava mais. Principalmente quando olhou para as arquibancadas e viu Lena completamente cercada.

Suas irmãs e cunhada estavam com a morena, mas era ela quem tinha de estar lá. Protegendo-a. Explicando tudo para ela e rezando para ser capaz de fazer com que esse noivado falso tivesse sentido.

O grupo de jornalistas imediatamente abriu caminho para ela, mas, ao se apressar na direção das arquibancadas, o proprietário do time a abordou:

- Parabéns, Kara! Pela vitória espetacular e pelo noivado.

Era esse o sujeito que autorizava o alto pagamento dela, ela precisou desacelerar, dar um jeito de sorrir e dizer:

- Obrigada.

- Espero poder brindar pessoalmente a vocês duas na festa do time amanhã à noite.

Ela só queria mostrar Lena, reivindicá-la como sua diante de suas colegas de time e patrões. Mesmo que não fosse dela. E ela ainda nem havia chegado perto dela.

Dez fileiras abaixo do setor de sua família no estádio, ela conseguiu ouvir todo mundo falando com Lena ao mesmo tempo:

- Parabéns!

- Estamos tão felizes por vocês!

- Como é estar noiva da melhor arremessadora do beisebol?

- Já escolheram uma data?

- Onde está seu anel?

Tentando manter-se fria enquanto forçava o caminho pelo bando de pessoas. Desejou ter planejado melhor toda essa história, uma vez que percebia como isso exporia Lena aos olhos do público, embora já estivesse acostumada com essas situações, a histeria em torno do noivado era brutal.

Quero Ser Sua - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora