18. Catarse

237 65 3
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando Lan Zhan acordou por volta da meia-noite sem Wei Ying em seus braços, ele imediatamente se levantou e se vestiu. Wei Ying não iria a algum lugar no meio da noite sem avisar a ele, não depois do problema recente.

Ele estava calçando os sapatos quando a porta se abriu. Wei Ying espiou para dentro e fez uma careta.


"Lan Zhan? Eu... uh... eu não esperava que você estivesse acordado tão tarde."


"Você foi saiu" - Disse Lan Zhan. - "Eu pensei que algo tinha acontecido."


A confusão de emoções passando pelo rosto de Wei Ying era muito emaranhada para Lan Zhan nomear, muito menos analisar.


"Saí para me encontrar com Wen Qing."


Uma sensação de mal-estar caiu sobre ele como um cobertor sufocante.


"Você não me contou."


"Eu não queria preocupá-lo" - Wei Ying murmurou.


Essas emoções, o que eram? Dor? Tristeza? Lan Zhan desejou que ele entendesse a constelação que elas formavam.

De repente, as palavras saíram de Wei Ying como uma avalanche. Ele falou rapidamente sem parar para respirar, encadeando suas frases uma em cima da outra, Lan Zhan mal conseguia seguir o fio.


"Ela está pesquisando e acha que poderia transferir o núcleo de um doador para Jiang Cheng para que ele pudesse cultivar novamente normalmente. Ele ainda teria sua mesma polaridade e correspondência destinada porque ela acha que pode reprogramar o núcleo doador, ela diz que seu núcleo danificado núcleo não pode ser consertado e vai se dissipar se eu não fizer algo logo, e... e eu realmente devo a ele, Lan Zhan. Isso é minha culpa, ele se machucou porque eu não consegui controlar meu temperamento e ele nunca sobreviverá sem cultivo."


Lan Zhan ficou em silêncio pelo que pareceu um longo tempo depois que a explosão de Wei Ying finalmente parou. Sua mente parecia entorpecida e lenta, mas, eventualmente, a realização pairou sobre ele, enorme e horrível. Wei Ying quer desistir de seu núcleo dourado.


"Você..." - Lan Zhan parou. - "Você quer...?"


"Eu não quero, mas... mas ele é meu irmão. Não preciso de cultivo como ele, posso viver sem isso. Posso viver com talismãs e minhas invenções e as coisas que crio, mas ele não pode viver dessa maneira. Eu sei que ele não poderia. Ele prefere morrer."

Rodeando o Coelho de Jade - Livro 01 - TRADUÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora