7

744 59 0
                                    

Jenna pov:

- quando a Sn chegou apresentando o Lucas e a Bia, eu confesso que senti uma pontada de ciúmes, mas pq? Eu não sei, acho que é pq eu sou muito amiga dela agora, ou será que não?
Eu sei lá, mas o que eu achei estranho é que eu não sou muito de fazer amizade tão rápido, tem um mês que conheço a Sn e viramos melhores amigas já.


- depois que eu perguntei pra Sn sobre a Bia, ela riu e me falou a verdade, eu fiquei bem envergonhada mas fingi a kátia, enfim estávamos lá tomando vinho juntas enquanto a gente observava o Hunter, seu esposo, georgie, Emma, Bia e Lucas dançando que nem uns doidos na pista de dança.

Jenna- mds Sn olha isso skkssksklsks

Sn- senhor ksksksksks, e olha que eles nem começaram a beber direito.- nós duas rimos.

Jenna- sabe, eu esperei muito pra esse dia, é muito ruim conversar com você só pelo telefone

Sn- eu também, e olha que eu achei uma coisa estranha

Jenna- o que?

Sn- que eu não sou de fazer amizade fácil, sou meio introvertida e tals, mas com você me aproximei tão rápido, e isso é bom, eu gosto da nossa amizade. - ela sorri e eu também.

Jenna- caramba, eu tinha pensado isso também, eu sou muito difícil de fazer amizade, mas você é diferente, eu sinto que você não é minha amiga só pq eu sou famosa e isso é bom pq eu já sofri bastante por causa de amizade falsa só por causa da minha fama

Sn- que bom que você confia em mim jenna, e saiba que você não está errada, eu nunca me aproximaria de você só por causa da fama e sinto pena de quem fez isso, por perder a oportunidade de ter você como amiga, eu acho que as pessoas tem que ser reconhecidas pelos seus talentos, não pelas pessoas nas quais andam juntos.

Jenna- eu concordo plenamente com você, obrigada Sn. - abraço ela

Sn- imagina Jenna, é pra isso que as amizades servem. - ela continua abraçada comigo

Pensamento jenna:

- eu senti uma vontade enorme de beijar a Sn, será que eu tô gostando dela? Mds, e agora? Da última vez que eu me apaixonei deu muito errado, e agora eu e Sn já tínhamos tomado quase duas garrafas de vinho, será que é por causa disso? Ai se aquieta jenna.

Sn- jenna!

Jenna- oi?

Sn- mulher você tá bem?

Jenna- tô, pq?

Sn- eu te chamei umas três vezes ksksksksks

Jenna- foi mal ksksksks, tava perdida nos pensamentos

Sn- quer dar uma volta lá fora? Aq tá uma bagunça e é melhor a gente comprar um café

Jenna- café? Pra que café?

Sn- ué, eu tenho uma tática pra não ficar bêbada, tomar água ou café, não sei pq, mas toda vez funciona.

Jenna- ata ksksksks, então vamos. - saímos sem avisar o pessoal mesmo, voltaríamos rapidinho.

- saímos do local e fomos andando pela calçada.

Jenna- Sn!

Sn- oi?

Jenna- você é do Brasil mesmo?

Sn- sim, pq?

Jenna- é pq seu inglês é muito bom, não tem nem sotaque. - ela deu uma risada

Sn- é que eu comecei a aprender inglês com uns dez anos de idade, e ainda aprendi sozinha.

Jenna- caramba, sozinha?

Sn- sim, eu comecei a ver séries e filmes em inglês com legenda em português, tanto que eu escutava o que estavam falando e olhava já legenda e aprendia como pronunciava a palavra, e depois eu passei a ver sem legenda

Jenna- que legalll Sn, você se esforçou bastante então, pq seu inglês é perfeito

Sn- obrigada jenna, e olha que eu treinava as pronúncias fingindo que estava em entrevista, tanto que se eu ganhar um Oscar algum dia já tenho meu discurso. - demos gargalhada.

Jenna- quem não né? Skksksskksksksksks. - Sn deu uma risada, sabe que a risada dela estava se tornando a minha música preferida.

Sn- vamos ali comprar o café. - ela apontou pra uma cafeteria.

Jenna- bora.

- nós decidimos comprar chocolate quente e sentamos em um banco em uma pracinha.

Sn- jenna, você namora?

Jenna- eu não skskksksks

Jenna- pq?

Sn- nada não, só queria saber, pq você quase não posta nada nas redes sociais

Jenna- ah, é que eu me sinto muito desconfortável postando coisas, as pessoas falam coisas maldosas e eu sinto que não sou o suficiente na maioria das vezes. - faço uma cara triste

Sn- não, não pense nisso Jenna, você tem que pensar que é suficiente, pq você é, você é uma pessoa maravilhosa e que merece o mundo, mas o mundo não merece você, pq você é perfeita demais pros nossos olhos, essas pessoas são só idiotas que estão sentados em um sofá sem fazer nada da vida delas pra falar de você. - ela me abraça. Eu sinto lágrimas caindo de meus olhos.

Jenna- obrigada Sn de verdade, você não sabe o quanto está me ajudando agora, e você é maravilhosamente perfeita. - ela sorriu e ficou levemente corada.

Sn- não chora pequena, você é incrível, nunca esqueça disso okay?. - eu sorri pra ela e a abracei de novo, agradecendo por ela me ajudar.






Oioi readers, aiai gente tá começando  os capítulos boiolas, tô amando, desculpem qualquer erro

Não esqueçam de votar e comentar please🥺

Um beijo e um queijo ❤️

my babygirlOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz