4.9

473 41 35
                                    

www

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

www. richarlisonandrade.com
28 years

— dois gols seguidos, meu filho é maravilhoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— dois gols seguidos, meu filho é maravilhoso. — escuto helena grita, após levi fazer dois gols no segundo tempo.

O time dele estava perdendo de três a dois, depois que levi fez aos gols a gente só teve mais esperança ainda, olho pro adenor e vejo ele todo bobo com o neto dele.

Olho pro Levi e vejo que o mesmo estava fazendo a dança do pombo com os amigos dele, dou uma leve risada com o pessoal e volto a preta a atenção no jogo.

Ainda era meio louco pra mim ver que o levi jogava tão bem com pouca idade, bebo um pouco de água que tinha na garrafinha que tinha comprado a minutos atrás.

Amanhã seria o jogo do Tottenham e eu estava nervosa pra caramba, seria bom estar nos gramados novamente e com aquela energia boa.

— será que meu sobrinho vai ser o novo cristiano ronaldo. — rian pergunto, e eu dei um sorriso bobo.

[…]

— levi nem sempre a gente vai ganhar. — escuto Helena fala, enquanto levi ficava no silencio total.

— se não fosse o idiota daquele. — antes que levi terminasse de Helena interrompeu ele.

— levi fica quieto, você tem que saber perde as vezes, nem sempre você vai ganhar, se você continuar desse jeito pode ter certeza que vai fica de castigo. — helena falo, e eu me encolhi no banco do carro.

Acelero um pouco o carro pra chegar o mais cedo possível em casa, pra não fica naquele silêncio constrangedor.

O time do levi tinha perdido nos pênaltis, o garoto tinha ficado mal e tinha falado que o juiz tinha roubado, estava bem na cara que o juiz tinha puxado a bola pro time adversário, mas a gente não queria se intrometer por que só traria problema.

Olho pelo retrovisor e vejo levi no canto do carro encolhido, respiro fundo e ligo o rádio e coloco na minha playlist.

O caminho foi eu sozinho cantando as minhas músicas, já que ninguém falava nada.

[…]

— ele tá bravo. — rian pergunto, ao ver levi subir as escadas correndo pro quarto dele.

— bravo, triste, magoado, acho que tudo um pouco. — falei, pegando um copo de água. — já a minha mulher está triste, magoada, brava, enjoada e com fome. — falo, escutando o mesmo ri.

— ainda bem que não estou na sua pele. — o mais novo falo, e eu concordei.

Subo as escadas e vou até o meu quarto vendo Helena sentada na cama tirando os brincos e anéis, me sento do lado da garota e entrego o copo pra ela.

— obrigada. — Helena sussurra antes de tomar um pouco da água e por na penteadeira. — eu vou ir tomar banho, acho que vai melhorar um pouco. —

— e depois conversa com o levi. — falo, vendo que ela demora pra concorda. — você é orgulhosa sabia, mais que o levi e eu juntos. —

— nem ferrando, você é muito mais. — a morena falo, e eu dei uma risada.

Helena se levantou e eu fiquei olhando a mesma pegar as coisas delas pra tomar banho, a morena entro e depois de alguns minutos eu fui atrás da minha mulher.

— você parece cachorro richarlison. — escuto a morena fala, assim que entrei no banheiro.

— eu vou levar isso como um elogio. — falo, antes de tirar a minha roupa e tranca a porta do banheiro.

Entro no box do banheiro e começo a tomar banho, eu tinha tomado banho antes de sair do CT mais não se compara a tomar um banho em casa.

Deixo Helena lavar o meu cabelo, me sento no banco que tinha no box e fico sentindo Helena massagear o meu couro cabeludo.

— você tem que passar violeta no seu cabelo, aí ele não fica amarelado. — escuto Helena fala, e concordo com a mesma.

— mais ele não tá amarelado ou tá? —

— não tá por que eu estou aqui né, mais quando eu tiver no Brasil você vai ter que cuida. — a morena falo, e eu já senti o meu coração aperta.

Eu ficava com coração apertado quando eu lembrava que Helena e levi teriam que ficar longe de mim por um tempo, ainda mais quando lembrava que a luna já teriam nascido, eu queria tanto passar os primeiros dias com ela mais isso não iria acontecer por que o diretor do Tottenham não tinha deixado.

— eu odeio quando você me lembra isso. — falo, me levantando e deixo um selinho na Helena.

— eu sei, mais vai ser rápido até, não demora tanto assim pra fazer os documentos. — Helena falo, e eu concordei. — eu acho que a gente vai conseguir até passar o natal com você. —

— qualquer coisa eu vou atrás de vocês, e a gente passa junto igual o primeiro natal do levi com a gente. — falo, vendo a mesma dar um sorriso bobo.

— tomara que dê certo. — falei, vendo a morena concorda.

[…]

— eu vou tentar não grita mais tá bom? É que eu estava tão nervosa e brava que acabei descontando a minha raiva em você. — escuto helena falar, através da porta do banheiro.

— você promete de dedinho. — escuto levi perguntou, e logo uma risada dos dois.

Termino de colocar a minha roupa e saio do banheiro vendo Helena e levi agarrados na cama, deixo um sorriso bobo escapar e jogo a minha toalha na poltrona antes de deitar na cama.

— você não secou seu cabelo. — Helena falo, passando a mão no meu cabelo.

— daqui apouco ele seca. — falo, me sentando na cama e olhando pro levi e helena. — o que foi? —

— vai lá embaixo pegar carne pra gente, eles tão fazendo churrasco mais eu não vou conseguir ir lá, eu não estou aguentando com o meu próprio peso mais. — escuto Helena fala.

— por favorzinho. — levi falo, com aqueles olhos brilhando.

Eu não consegui resistir e acabei descendo pra pegar um pouco de carne e um copo de suco, depois de alguns minutos eu subi e vi Helena e levi assistindo Bob esponja.

Me sento do lado dos dois e começo a comer com os dois enquanto a gente assitia Bob esponja.

• o próximo capítulo vai ser publicado só quando esse e o penúltimo cap baterem a meta de 15 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• o próximo capítulo vai ser publicado só quando esse e o penúltimo cap baterem a meta de 15 comentários.

• falta pouco para a baby nascer galera🥺🤏🏼

surprise baby - Richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora