E Não Servia De Nada.

767 49 155
                                    

❤️❤️❤️🚫🚫🚫🚫🚫NÃO PULA MEUS AVISOS. Se eu tô avisando é porque é importante. Inferno.
Como vocês sabem, este capítulo é diferente e especial porque é narrado pelo pov do JK. Eu tive que reler a história pra poder escrever por uma razão muito importante:
O Jimin distorce o mundo. Todo mundo distorce o mundo e todo narrador quando personagem também molda esse mundo à sua visão, mas o Jimin faz isso tanto querendo quanto sem querer. Ele mente constantemente. Uma das coisas mais notáveis nesse capítulo (além do quanto o JK é insuportável) é como ele faz comentários constantes sobre o corpo do JM. Relendo, eu notei que as primeiras menções à aparência do JM foram feitas quando o JK começou a reparar nele. O Jimin simplesmente não se descreve e só o fez quando alguém, fosse quem fosse, apontou algum detalhe. O Jimin sabe e não sabe como é o corpo dele, e conhecendo o meu meio como conheço, eu vim deixar bem claro como ele é, mesmo que o JK também deixe.
O Jimin definitivamente não é magro (mas dificilmente eu classificaria ele como um homem gordo nos meus padrões, e os meus padrões são muito peculiares, então vocês podem classificá-lo como quiserem desde que sejam fiéis às descrições) e ele de fato tem a parte inferior do corpo, como o namorado diz, bem notável, e meu receio era que alguém pensasse que eu o descrevi assim pra ter uma forma mais feminina.
Eu ABSOLUTAMENTE não tenho problemas com personagens masculinos em corpos pouco "masculinos", androginia é uma das minhas coisas favoritas. Mas o Jimin não é assim. O JK vai deixar bem claro que o Jimin é todo, todo grande, só ele que não vê. Só não quero que compreendam errado as minhas intenções. Se atentem a TUDO que o JK disser sobre o JM e todo mundo, seja o que for. O JK é nossa gota de realidade até certo ponto. Por isso, caso vocês releiam a história e percebam alguma contradição entre esse pov e o resto, lembrem: o JM nos contou diferente. Estamos todos submetidos ao que ele e o JK querem falar e eles podem discordar.
Mas o JK também faz os julgamentos que quer sem se importar com ninguém. Em suma: quem é confiável em Coelhos? Não sei, mas sem dúvidas o JK é bem mais.
Aproveitem ele. Comentem sobre tudo que acharem legal. Essa att é grande e eu QUERO ver o que vocês percebem dele a cada momento. É importante.
E acho importante dizer: a mente do JK simplesmente NÃO FAZ SENTIDO e é bem fácil se perder aqui, dentro da cuca dele, portanto boa sorte!
Aproveitem💌💕

&________&

Eu lembrava da primeira vez que vi Jimin.

Eu estava subindo as escadas porque o elevador estava ocupado, era o meu primeiro dia no prédio. Meu apartamento estava uma zona. Tudo estava bagunçado. Pensar em organizar me dava vontade de gritar. Eu nunca gritava. Eu estava embaixo e ele estava em cima. Eu não sabia quem era, só o vi de costas. 

Eu lembrava da primeira coisa que pensei quando vi Jimin.

Que estrago eu faria com ele. Que estrago eu faria com ele. Fui para a minha porta e não o vi mais. 

Eu lembrava da segunda vez que vi Jimin.

Eu precisava sair para buscar uma encomenda e ele estava indo para o elevador, quase chegando. Corri com pressa, passei a mão e depois o corpo pela porta. Parei ao lado dele. Agora o conhecia frente e verso. Ele não parou de me olhar sem discrição. Não tive medo de devolver por breves segundos. Os seus braços eram talvez mais grossos que os meus. Ele não pegava sol. O perfume era doce. As pernas eram tão roliças que quase duvidei que fossem naturais. A bunda era linda. E que estrago eu faria com ele. Era gay, não havia discussão. A maquiagem contava o resto. Saí do elevador.

Eu não lembrava da quarta vez que vi Jimin, assim como não lembrava da quinta, sexta ou décima primeira. Organizei meu apartamento. Não parava de pensar na minha irmã. Era gelado naquele andar. O vizinho de baixo era barulhento. Transei com duas garotas na primeira semana e nenhuma na segunda. Contei os dias sem razão. O tempo nunca me passava despercebido. O nome dele era Jimin. Ele disse na terceira vez que nos vimos. Estava quente naquele dia. Ele ainda não tinha pegado sol.

CoelhosWhere stories live. Discover now