𝟎𝟒𝟑.

238 42 10
                                    

𝗝𝗘𝗡𝗡𝗜𝗘                ╰> 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗝𝗘𝗡𝗡𝗜𝗘
╰> 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸

Minhas botas faziam barulho na neve à medida que eu ia em direção aos fundos do terreno, onde as lápides ficam, tão frias e estéreis, só mais um tom de cinza naquela árida paisagem de inverno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minhas botas faziam barulho na neve à medida que eu ia em direção aos fundos do terreno, onde as lápides ficam, tão frias e estéreis, só mais um tom de cinza naquela árida paisagem de inverno. Vi rosas vermelhas em cima do túmulo branco imaculado, e quis sorrir.

O Taylor adorava vermelho, adorava coisas vibrantes, que chamassem a atenção e combinassem com a personalidade dele. Nem liguei que o chão estava congelado e coberto de neve, me ajoelhei e passei o dedo enluvado por cima do nome dele. Na hora, meus olhos se encheram de lágrimas.

Depois passei a mão na ferradura gigante que Taehyung e Jin fizeram questão de gravar na lápide do irmão. Dizem que, quando uma ferradura fica virada pra cima, traz toda a sorte do mundo.

O Jin gostava do significado, e Taehyung gostava do fato de que era uma representação visual que os ligava por toda a eternidade.

- Oi, bonito. Me desculpa ter passado tanto tempo sem te visitar, mas é que minha vida anda meio... intensa - Ri um pouquinho. - Sinto que, se você estivesse aqui, ia morrer de rir de todo mundo e ficar sacudindo a cabeça, reprovando a gente. Tenho tanta saudade. Não passo um dia sem pensar que tudo seria melhor se eu pudesse te ligar, que você entenderia tudo e daria um jeito. Fazer isso sem você é um milhão de vezes mais difícil.

Àquela altura, eu estava me debulhando em lágrimas e não conseguia mais enxergar a lápide direito. Pus a palma da mão em cima do nome dele e me concentrei na minha respiração.

- Estou dormindo com seu irmão e, se antes você já me achava uma tonta apaixonada, imagina agora. Estou surtando porque ele está sendo legal demais comigo. Sei que devo ser a única menina que fica preocupada só porque o namorado está sendo legal, mas você conhece o Taehyung tão bem quanto eu, e tem alguma coisa errada nessa história. Só que ele não me diz o que é. Aliás, não é muito estranho eu dizer que Taehyung é meu namorado? Minha cabeça dá um nó quando faço isso e, às vezes, sinto que meu mundo inteiro está ali, nos olhos dele. Mesmo assim, o cara ainda se isola, me deixa de fora e se fecha em si mesmo, e fica muito difícil simplesmente amar ele. Se você estivesse aqui, ia arrancar isso dele. Ele ia te contar o que tá acontecendo, porque sempre fazia isso.

𝐍a 𝐒ua 𝐏eleOnde histórias criam vida. Descubra agora