Cris
"* – Se preparem. Eles finalmente estão chegando.*"
(Como é que é?) – Quem está chegando, Lance?... – perguntava ao Lance, enquanto acordava.
– Do que está falando? Está sonhando?? – questionava ele, me fazendo ficar mais desperta.
– Não foi você quem disse: "Se preparem. Eles finalmente estão chegando"?
– Definitivamente, não. – aiaiai... – Pegue a sua gema. – ele pulava da cama – Praticou o encantamento como eu lhe disse?
– E acaso eu tive cabeça para isso? – respondi o observando ir atrás de um recipiente, após romper com a própria barreira em tempo recorde.
– Esse lugar está acabando com a gente... _suspiro_ Anda. Repete comigo. – me ordenava ele já colocando uma pequena bacia de agua à minha frente.
Recitei o encantamento com a ajuda dele. E para ter certeza que não deixaria nada para trás, me concentrei em querer rever todos os sonhos que tive desde o que sonhei misturando as historias de Alessa e Hipodâmia. Lance pareceu gostar do que via, já que me sugeriu transformar os meus sonhos em livros.
Eu não havia percebido, mas quando eu acordei por causa daquela frase, ainda era madrugada. Fim de madrugada! Mas nem por isso deixava de ser cedo demais para se acordar. Meus sonhos parecem demorar mais do que me parece quando os sonho... Erika e Leiftan apareceram segundos antes da frase que me despertou, com eles a ouvindo junto de nós.
– "Finalmente estão chegando"?? O que isso significa?!
– Sei tanto quanto você, Erika. Acordei com esse aviso pensando que era o Lan quem me dizia.
– Ao menos sabe nos dizer a quem poderia pertencer essa voz?
– Ahm... Olha Leiftan, lembrar eu não me lembro não. Mas... Ouvindo-a outra vez, ela até que me parece familiar. Mas não sei de onde.
– É melhor repassarmos isso aos demais e ficarmos atentos. Pode ser que esse seja o nosso último, ou penúltimo, dia em Yaqut. – comentava o Lance que parecia refletir sobre alguma coisa.
– É uma boa ideia. Arrume-se logo Lance, para que possamos falar com os outros. Informar isso à Karenn pode ser um pouquinho complicado, já que tecnicamente ela está sozinha em seu quarto.
– Nevra ou Chrome podem dar um jeito nisso com certeza. – Lance começava a se arrumar – Me ajude a terminar aqui ou se retire logo. Não estou bem humorado com as possibilidades do dia.
Todo mundo acabou respirando fundo de alguma maneira e começamos a nos ajudar, antes que nossas portas fossem destrancadas.
Lance
Eu nunca desejei tanto o fim de uma viagem como estou desejando agora. Tanto que eu preciso tomar cuidado para não acabar cometendo algum erro (o quê essas sementes estão esperando para começarem a trabalhar?...).
Não sou de invejar os outros, mas bem que eu gostaria de ter a mesma facilidade da Paladina para pegar no sono. Quando ela acordou me questionando sobre alguém chegando, tive um mau pressentimento. Me apresei em fazê-la me mostrar os seus sonhos para assim poder entender melhor do que ela falava (se bem que os sonhos dela podem ser ótimos entretenimentos, de tão impressionantes...).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eldarya - Uma Aventura Inesperada
FantasiaTodo fã de fantasia já teve ter sonhado ao menos uma vez viajar para um mundo mágico. Viver aventuras, descobrir poderes e realizar atos que fariam grande diferença naquele mundo... Mas, e quando isso acontece? Que tipos de sorrisos e lágrimas seria...
