( 17 ) NÍVEIS DE OXITOCINA.

3.4K 346 70
                                    

【 É o amor que move o mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

【 É o amor que move o mundo. 】━━  W.S Gilbert.

Uma noite em claro. Uma noite onde nenhum dos remédios para dormir fizerem efeitos. Alex levantou bem cedo, vestiu roupas pretas, alimentou Logan, seu peixe, e foi para a UAC. A coordenadora da equipe, Strauss, marcou uma reunião para falar sobre o que aconteceu no dia anterior. Tudo que acontece tem que ir para relatórios e com o caso do estripador não é diferente. Principalmente depois de tudo.

A morena entra no corredor da universidade e varre seu olhar por todos ali, menos Hotchner. Ela então percebe os olhares sendo atraídos, inclusive o de Spencer. Antes de qualquer coisa ela se afasta saindo dali, sendo seguida por Spencer. JJ acompanha o mesmo com o olhar, observando ele seguir Alex, neste exato momento em que ela percebe que eles não são apenas amigos, ela já tinha suspeitas, mas nada como agora, confirmado.

—— Alex? - ele lhe chama fazendo ela para de andar. A mesma não se vira para ele, ela apenas abaixa a cabeça de costas —— Se você quiser ser chamada primeiro que todos nós, vamos entender. Strauss vai fazer algumas perguntas sobre ontem, você pode ir primeiro se quiser.

—— Eu não dormi. - ela se vira para ele, que está se aproximando devagar —— Não consegui. Vou pedir uns dias, talvez algumas semanas. Queria falar isso com você antes, queria que soubesse por mim e não por outra pessoa.

Reid está parado olhando nos olhos cansados e perdidos dela. Ele assente entendendo o motivo dela fazer isso. Mas mesmo assim ficado chateado com tudo. Alex chegou ao seu limite depois de tudo que viu ontem, ela segurou em seus braços e acolheu uma criança onde a mãe morreu.

—— Vou ir ao funeral, e eu troquei de numero. Fiquei acordada a noite toda e comprei um celular novo online, algo bem fútil porque eu já tinha um. Chegou hoje pela manhã. - ela da os ombros. Spencer percebe que isso realmente abalou ela. Alex já foi o Jack quando criança, ela também perdeu sua mãe, e estar lá, segurá-lo nos braços lhe causou um gatilho. A mesma se próxima de Reid, e coloca uma mão no bolso da frente de sua calça, pegando a sua caneta que sempre fica ali, ela pega na mão dele anotando o novo número —— Me liga, eu vou gostar. - passa por ele para ir à reunião.

Todos lhe deixam passar na frente. Morgan tenta conversar com ela, ou até Garcia, mas a mesma abre um sorriso triste entrando na sala. Alex se senta olhando a Coordenadora, que está ligando um gravador e pegando alguns papéis.

—— Por favor seu nome e função, para registro.

—— Agente especial Alex Barker. Especialista no comportamento neuropsicólogico de detentos. - responde movimentando seus dedos, ela está nervosa.

—— Há quanto tempo faz parte da UAC? - a senhora em sua frente questiona.

—— Cinco meses e vinte oito dias. - responde olhando para suas mãos. Alex está cansada, seus pensamentos estão cansados.

cognition, spencer reid.Onde histórias criam vida. Descubra agora