A Família Desunida

2.5K 204 40
                                    

Sam e Paul se apresentam ao local do confronto, minutos depois do chamado de Leah. Seth havia lhes explicado o pouco que sabia, enquanto tentava entreter a fera de Hana para que não retornasse para perto de seu alfa. E qual não foi a surpresa de ambos os quileutes, ao perceberem que Harry realmente se tornara um Filho da Lua, e que agora, Leah estava ferida.

Eles se aproximam cautelosamente da loba, temerosos pela resistência do lobisomem negro, contudo, ele nada fizera, tamanho era seu arrependimento. A fera poderia muito bem curá-la, como fizera da última vez, quando Kiary a machucara, mas ele estava fora de si, arrebatado pelo remorso e sentindo-se acoimado pelos gemidos de sua companheira, cujo corpo tremia com a dor.

O alfa quileute verifica o estado de Leah, que apesar de não haver quebrado nenhum osso, mal conseguia se mover devido às feridas profundas. Paul circunda a dupla, tentando evitar que principalmente Harry fizesse alguma besteira. O lobisomem cinzento parecia estar dividido, parte dele queria atacar e aniquilar o seu oponente, mas, sua outra parte, queria ajudar a loba agonizante, fazendo-o ficar imóvel por alguns instantes.

A fera negra, ainda desorientada, salta para cima de uma árvore, de onde fica a espreitar a loba, e o seu oponente, estava receoso em atacar por acreditar que Sam e Paul faziam parte da matilha de Lucian. Os quileutes tinham medo de fazer algo, de voltarem à forma humana ou de tentarem retirar Leah dali e acabarem sendo atacados por um ou pelo outro lobisomem, por isso, eles optaram por permaneceram inertes. E assim correu o resto daquela noite...

Levou tempo até que o Sol começasse a raiar no horizonte, porém, quando aconteceu, o lobisomem negro desceu da árvore e retornou a sua forma original. Lucian cambaleia alguns passos, exausto, e olha ao redor tentando se localizar, entrando num imenso desespero ao ver o que acontecera a sua esposa.

― Leah – estende o braço em direção à quileute, finalmente reparando na própria mão manchada de sangue. – Céus! O que foi que eu fiz? – lamenta-se, caindo sobre seus joelhos e não conseguindo conter o choro.

Ali perto, Harry também retornava a sua forma humana, com um pouco mais de demora, mas também exausto, desorientado e dolorido, como se houvesse apanhado a noite toda. Ele pousa a mão no arranhão em seu peito, perguntando-se como aquilo havia parado ali, porém, como não conseguia encontrar resposta, cambaleia em direção ao grupo de lobos e se assusta com os enormes rasgos na lateral do corpo de sua mãe.

Bastou que ele acompanhasse o som de um lamento, para encontrar o responsável por aquele ferimento, com a mancha vermelha nas mão e a culpa estampada em seu rosto.

― Mãe! – grita desesperado. – O que foi que você fez?

Harry caminha em direção ao pai, mas é impedido por Paul, que retornara a forma humana minutos antes e o segurava com força. Lucian nada respondia, nem sequer se defendia, pois não tinha como se proteger visto que era mesmo o culpado. Tudo o que conseguia fazer era levar as mãos à cabeça e chorar como uma criança.

Leah se levanta vagarosamente, já com as feridas bem menos profundas devido ao seu processo de cura acelerado, e se arrasta ao encontro do cherokee, dentando-se à frente dele e colocando sua enorme cabeça em seu colo, dizendo-lhe palavras consoladoras, pois, no fundo, sabia que não fora sua intenção feri-la, e vê-lo daquela forma era doloroso demais para ela.

― Mãe, o que está fazendo? Ele machucou você! – grita Harry já chorando de raiva.

― Isso é imprinting, garoto – diz Paul ainda o detendo. – Magia de lobo. Ele nunca a machucaria de propósito e a dor de um torna-se a dor do outro...

― Me perdoe, Leah cc clama Lucian em prantos, abraçando o focinho da loba.

Não foi culpa sua, foi um acidente... Prefiro sentir a dor deste ferimento a ver minha família se destruindo.

Leah 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora