13 • Tanto faz.

181 21 8
                                    

Nimona pov:

Depois do meu treino e do treino de Balister, eu e ele voltamos pra torre pra assistir ao noticiário do fim da tarde.

Estávamos assistindo ao noticiário normal, até que aparece a notícia que S/n foi raptada por cinco pessoas mascaradas que invadiram o palácio.

Nimona: Como assim a S/n foi raptada? Será que ela tá bem? (falo preocupada)

Balister: Calma! Pode ser mais um plano daquela bruxa pra bancar a boa mãe que se preocupa na frente das câmeras.

Nimona: Será? Depois que aquela bruxa falou no noticiário mundial que S/n tem o poder do caos, talvez possa ser pessoas querendo se aproveitar do poder de S/n!

Balister: Suas paranóias normalmente estão certas, e isso me assusta! Se for verdade precisamos encontrar S/n!

Nimona: Eu vou até a cidade ver oque as pessoas estão comentando, sempre tem os fofoqueiros de plantão que sabem até o momento em que você toma água.

Balister: Toma cuidado e vê se não arruma confusão!

Nimona: Eu já fui duas vezes á cidade e voltei sem que ela estivesse pegando fogo!

Balister: É, até que você tá se controlando ultimamente!

Nimona: Sem muito papo até depois chefe.

Balister: Até!

Eu saí da torre e fui para a cidade em busca de informações sobre o desaparecimento de S/n. A cada minuto eu me disfarçava de pessoas aleatórias e diferentes, eu me infiltrava nós grupos de fofoca, e caralho! a S/n era o assunto do momento.

Até que eu resolvo parar e me escondo em um beco, fico parada por um tempo tentando juntar as peças das informações que consegui.

Uma garota aparece do nada e adivinha!? Era justamente a maldita Bella.

Nimona: Vai ficar me perseguindo agora? Se bem que S/n não está por perto e eu posso facilmente acabar com essa sua carinha nojenta que nem magia negra consertaria.

Bella: Não gosto de falar com você, imagina te perseguir? E simplesmente odeio até olhar pra essa sua cara enjoativa! Eu vim até você pra pedir sua ajuda para encontrar a Sol nada mais que isso.

Nimona: Sol o caralho, só eu chamo ela assim sua idiota! E eu não preciso de você pra encontrá-la, já estou fazendo isso sozinha! (digo empurrando ela na parede)

Bella: Me erra garota, eu chamo ela da forma que eu quiser e você não pode me impedir! Você não passa de uma garota irritante e insuportável que acha que têm chance com a S/n! (fala me empurrando)

Nimona: Sabe que eu não vou me permitir perder pra alguém como você! A S/n já me ama do mesmo jeito que eu a amo! (digo provocando e dando um sorrisinho debochado)

Bella: Eu e ela iríamos fazer uma festinha hoje a noite no quarto dela. E sabe só eu iria estar lá, e você não foi convidada? (diz em um tom de deboche e sorrindo)

Eu na hora me irritei e dei um "leve" soco no rosto daquela idiota.

Bella: Só me ajuda, eu não vou entregar S/n pra diretora! Não me importo se vou ser torturada, eu só quero ver a S/n bem. (diz limpando o sangue de seus lábios)

A MONSTROUS L♡VEDonde viven las historias. Descúbrelo ahora