Capítulo bonus: eu quero você

2.1K 54 238
                                    

Começou aparentemente do nada, embora Wille tivesse certeza de que isso devia estar na mente de Simon por um tempo antes de trazê-lo à tona. Eles estavam em seu quarto, Wille esparramado de bruços na cama enquanto se concentrava em seu livro. (Estudar era praticamente a única vez que ele usava sua cama, passando todas as noites na cama de Simon, a menos que eles estivessem com preguiça de trocar os lençóis.) Simon estava fazendo seu próprio trabalho, aparentemente absorto em sua leitura, então, quando ele falou, surpreendeu Wille, embora não tanto quanto o que ele disse em seguida.

"Lembra daquele sonho que você teve?" Simon perguntou casualmente enquanto virava uma página, "Antes de começarmos a namorar."

"Você terá que ser mais específico," Wille riu, não tendo ideia do que Simon estava falando.

"Aquele em que você me fodeu."

Wille congelou, as palavras na página se misturando quando ele olhou para cima e encontrou os olhos de Simon. Simon, que parecia muito inocente considerando as palavras que acabaram de sair de sua boca. " Oh ."

"Eu disse que não estava pronto" Simon continuou. "Mas eu acho que estou agora quando você estiver, quero dizer."

As palavras ecoaram na mente de Wille, lembrando-se subitamente de seu sonho com detalhes vívidos. A maneira como Simon olhou embaixo dele, como sua boca se abriu quando Wille empurrou. Ele respirou fundo para tentar acalmar seus pensamentos e a maneira como seu corpo estava reagindo à memória, o sangue correndo para o sul.

"Oh," ele repetiu, sem palavras.

"Só se você quiser" Simon o assegurou, parecendo um pouco nervoso agora, como se Wille não quisesse Simon de todas as maneiras possíveis. "Não é algo que tenhamos que fazer se você não estiver interessado."

"Eu estou pronto," Wille respondeu instantaneamente, não querendo que Simon voltasse atrás em algo que ele claramente queria falar. "Você acabou de me pegar de surpresa. Mas estou, juro."

Simon se levantou da cama para ir até a cama de Wille, passando o braço em volta da cintura de Wille com um sorriso, "Sério?"

"Sim," Wille assentiu, movendo-se para enfrentar Simon. "Eu só, provavelmente não imediatamente? Acho que devo fazer alguma pesquisa primeiro."

"Pesquisar?" Simon sorriu, balançando as sobrancelhas. "Você está falando sobre pornografia?"

Wille revirou os olhos para a provocação de Simon, suspirando enquanto afastava um dos cachos de Simon do caminho. "Quero ter certeza de que estou fazendo certo - quero ter certeza de que é bom para você e não quero machucá-lo."

A expressão de Simon suavizou, inclinando-se para a frente para encostar a testa na de Wille. "Querido, você é tão doce. Vai ser bom para mim porque é você, mas se estiver nervoso, leve o tempo que precisar. Se você acha que pesquisar vai ajudar, vá em frente, apenas certifique-se de não estar no Wi-Fi da escola."

Wille gemeu ao lembrar daquele erro em particular que eles cometeram no início de seu relacionamento; pelo menos ninguém jamais havia falado com ele sobre isso.

Simon riu, embora Wille soubesse que ele estava envergonhado com toda aquela situação. "Quando estiver pronto me avise. Se não, tudo bem também. Também estou muito feliz com tudo o que estamos fazendo agora."

"Sim?" Wille perguntou com um sorriso malicioso, e foi a vez de Simon revirar os olhos.

"O que, você me fazendo gozar três vezes na noite passada não foi uma dica suficiente?" Ele bufou, bagunçando o cabelo de Wille. Wille não pôde deixar de se sentir um pouco presunçoso com o lembrete enquanto Simon se contorcia em seus braços. "Agora me deixa em paz, eu tenho que terminar este capítulo."

Mais que amigos - Young royalsDonde viven las historias. Descúbrelo ahora