𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙏𝙝𝙞𝙧𝙩𝙮 𝙎𝙞𝙭

380 19 0
                                    

Logo que Dolores é levada pelo Centauros nós nos lembramos de Sirius. Então voltamos correndo em direção a Hogwarts. Quando chegamos na ponte que cruzavamos para entrar em Hogwarts, encontramos Neville, Luna, Gina e Ron.

- Como fugiram? - eu pergunto, já que eles haviam ficado com a guardinha de Dolores e Filch

- Vomitilhas. Não foi nada bonito. - diz Gina

- Disse que estava com fome, e queria doces. Me mandaram para eu não encher e comeram todas. - Ron fala

- Muito esperto, Rony.- diz Hermione

- As vezes eu sou.

- Ideia brilhante. Como vamos a Londres? - pergunta Neville

- Olha, não é que eu não agradeça a vocês pelo que fizeram. Mas, eu já meti vocês em encrencas demais. - diz Harry saindo

- A Armada de Dumbledore foi criada com um objetivo. - diz Neville - ou eram só palavras para você?

- Talvez você não tenha que fazer isso sozinho. - eu digo

- E como vamos a Londres? - ele pergunta

- Voando, é claro. - diz Luna

E então Luna nos levou até alguns tipos de animais, eles voavam, eram diferentes mas não eram feios. E então cada um foi em um e assim seguimos até Londres.

Já estava de noite e conseguimos ver as luzes de Londres. Caminhamos até uma das entradas que nos encaminhou para o Ministério.

Logo entramos dentro do lugar e começamos a correr, para conseguir chegar até Sirius. Até que chegamos no Departamento de Mistérios.

- Chegamos. - diz Harry e logo começamos a andar até uma porta, era uma sala, a Sala das Profecias, onde todas as profecias que foram feitas, ficavam lá

Ligamos o Lumos, para que pudéssemos enxergar, já que o local estava todo escuro. Começamos a caminhar atrás de Harry, que procurava desesperadamente um dos corredores, mas ele estava desaparecido.

- Era para estar aqui. - eu digo

- S/n... Harry... tem duas bolas com seus nomes. - diz Neville então eu arregalo os olhos surpresa, estava com medo do que poderia estar na minha profecia e o porque eu teria uma

Caminho até ela, e então a olho com delicadeza, e logo seguro ela, com medo.

"Aquela que foi também escolhida pelo Lorde, está ligada a pessoa que menos quer estar ligada... ela pode tentar ficar longe, mas sempre que tentar se livrar dele, pessoas a sua voltar morreram, ambos são almas destinadas a ficarem juntas, e nada poderá impedir isso, haverá dor, muito sofrimento, mas também muita paixão e amor... e afinal ela é a escolhida que futuramente se descobrirá... ela foi encaminhada para uma vida totalmente oposta pela qual a esperava, ela é a herdeira de tudo aquilo que ela nem imagina... ainda."

- Escolhida pelo Lorde? Uma vida totalmente oposta? - pergunta Rony - o que isso quer dizer?

- Eu... eu não sei - eu digo confusa e então Harry foi pegar na sua também

"Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima. E o Lorde das Trevas o marcará como seu igual... mas ele terá um poder de qual o Lorde das Trevas desconhece. Pois um não pode viver enquanto o outro for vivo."

- Harry! - eu o chamo e então ele logo vem até mim e os outros, e logo vimos uma pessoa caminhando em nossa direção, provavelmente era um dos Comensais da Morte.

- Cadê o Sirius? - pergunta Harry

- Sabe, você realmente precisa aprender a indiferença entre sonho... e realidade - o cara diz e então logo ele desfaz sua máscara... relevando que era... Lucius, o pai de Draco - você viu somente o que o Lorde das Trevas queria que visse. Agora, os dois... me dêem as profecias. - ele diz e então eu fico confusa, o que minha profecia tem haver com a de Harry

𝓐𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓛𝓸𝓿𝓮  - 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora