Até que a morte nos separe.

563 37 6
                                    

Vou adiantar meu lado e postar esse o mais rápido possível, para fazer logo o epicólogo já que tenho duas, na verdade três fanfics pendentes para escrever.

OBS: ESSE CAPÍTULO ESTÁ SENDO ESCRITO LIVRIMENTE, OU SEJA, NÃO FOI REVISADO PELA AUTORE!! QUALQUER ERRO DE ESCRITA//ORTOGRÁ̂FICO SERÁ CORRIGIDO QUANDO FOR REVISADO PELA MESMA!!

Boa leitura.

                                   -𓁹𓁹𓁹𓁹𓁹-
POV: AUTORE.

Em uma sexta-feira calma e resfrecante, Izuku lia um livro no sol quentinho e confortânte das 08:00 da manhã, vento também rodava o prédio fazendo uma brisa doce e refrescante balançar os ondulados cabelos verdes do menor que lia seu livro tranquilamente sem pensar ou muito menos saber do que o aguardava mais tarde.

Katsuki conversava com Shoto Todoroki, seu princípal instrutor, o mesmo perguntava como estava indo as coisas na academia, já que o alfa deixou tudo nas mãos do bicolor. Após terminar sua conversa, olhou para a varanda onde Izuku estava lendo tranquilamente, com um sorriso gentíl e calmo.

O alfa se dirige até a varanda abrindo um sorriso ao analisar a beleza de seu amado. O sol fazia com que suas esmeraldas brilhasem ainda mais, deixando a cor mais bonita aos olhos do loiro. Em passos lentos e calmos o maior se aproxíma do menor se direcionando para atrás da longa cadeira onde o menor estava sentado.

Katsuki começou a fazer uma massagem nos ombros do menor que suspirou de alivio ao sentir as mãos grande do loiro massegeando seu ombro. Calmamente, Izuku doi relaxando seus músculos ficando com um pouco de preguiça.

Izu - Ah Kacchan..Desse jeito você me deixa com sono..- Diz o menor colocando sua mão encima da grande mão que acariciava seu ombro.

Baku - É apenas para relaxar um pouco..- Diz o maior com sua voz grave e sexy aos olhos do menor. - Vamos para dentro para eu fazer uma massagem nas suas costas.

O casal se moveu para dentro quarto dando carícias um para o outro. Bakugou ordena que o ômega tirasse a blusa que usava e deitasse de barriga para baixo. O ômega obedece com um sorriso no rosto deitando na posição ordenada. O alfa começa a fazer uma massagem em sua coluna cervical ouvindo o menor soltar um gemido de alivio. Logo foi descendo mais para baixo ainda fazendo os movimentos necessários.

Enquanto fazia a massagem, analisava cada detalhe das costas do menor, principalmente a curvatura da cintura do ômega. E claro, as sardas que eram espalhadas por todo o corpo pequeno e delicado do menor. Nos ombros, Algumas no meio das costas, na curvatura da cintura, e por ai se vai. As sardas desciam da curvatura da cintura até abaixo de sua bermuda.

O loiro sabia muito bem onde as sardas esconsdidas ficavam, abrindo um sorriso exitande em seu rosto enquanto olhava o corpo do ômega.

Izu - Hm..tão bom..- Diz manhoso.

Baku - Está melhor?- Pergunta o loiro.

Izu - Muito..- Responde o menor um pouco preguiçoso.

Izuku se aconchega na cama se espreguisando um pouco. Ele arquear um pouco a coluna e empina um pouco sua bunda farda fazendo o loiro observar com atenção.

Izu - Sua massagem é ótima Kacchan! - Diz o menor afogando seu rosto no travesseiro.

Baku - Ah sim..- Diz o maior se aproximando do ouvido do garoto.- Se posso fazer todos os dias em você.

Izu - Ah seria uma honra..- Diz se virando  ficando de frente para o loiro.

Izuku inicia um beijo calmo e coloroso, fazendo o alfa apertar suas coxas sardentas. O beijo estava calmo, até o ômega descer lentamente suas mãos para o peitoral nu do maior, descendo para o abdômen, logo em seguida para o membro. O menor coloca sua mão por dentro da calsa do maior, e aperta o membro desacordado que ainda era cobrido pela box.

ꕥFilho da amiga da minha mãeꕥ(BAKUDEKU!! AOB)🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora