Capítulo 28

16.2K 971 42
                                    


"O final e apenas o começo de uma nova jornada com diferentes personagens e a continuação de uma história de amor que promete muito mais do que felizes para sempre dos contos de fadas, é o amor verdadeiro, mesmo que às vezes não é o suficiente para superar as diferenças ainda existe e se manifesta quando e onde ninguém jamais sonharia imaginar."

Laura Miller

A semana movimentada antecedente as nossas tão merecidas férias finalmente chegou ao fim, a apresentação da proposta publicitaria fora um sucesso e contrato foi assinado conseguindo assim ganhar a confiança de mais um cliente para Storini Mídia. Raul ficou mais ficou mais do que satisfeito e eu não poderia ficar mais orgulhosa de mim mesma por realizar meu trabalho de maneira eficiente e eficaz, mais uma vez provando que sou muito mais do que a namorada do chefe.

Pensamentos feministas a aparte chegamos no aeroporto por volta da seis da manhã para pegar o jatinho particular que já nos aguardava e seguir nosso destino até a França. Alguns dias antes da viagem Raul se mostrava tão animado, mas agora parecia-me um pouco nervoso.  Quando meus pais souberam de nós, adoram a noticia de que eu estava em um relacionamento sério e depois de conversarem pelo o Skype com Raul, o aprovaram e deram seu consentimento para nosso namoro, parecia que ainda era uma adolescente que morava com os pais e precisasse de sua permissão.

Papai e mamãe aproveitaram a deixa e resolveram nos fazer uma visita que estendeu-se por cinco dias que deixaram minha vida um pouco mais corrida, no entanto, eu estava morrendo de saudade deles e não pude reclamar em nada de sua vinda, que foi  mais do que bem vinda. Meu pai e Raul deram-se super  bem, quando foram apresentados pessoalmente fiquei um pouco apreensiva de meu  pai considerar sua aprovação, porém, aconteceu tudo ao contrario do que eu tinha previsto, meu pai foi receptivo com seu genro e os dois até ficaram de segredinhos pelos cantos do apartamento e quando e eu e minha mão perguntávamos o que tanto conversavam eles desconversavam, achei aquilo um pouco estranho mais resolvi ignorar quando Raul me garantiu que tudo estava bem entre eles e que o que falavam longe dos demais eram coisas irrelevantes.

Deixei esses pensamentos de lado, e pensei no lugar lindo onde iriamos ficar por trinta dias. Ele tinha sugerido ficarmos em Paris, mas discordei queria ficar em lugar tranquilo e ao mesmo tempo romântico sem a movimentação de uma das cidades mais famosas do mundo, e então tivemos a ideia de alugar um chalé em uma cidade mais calma com vista para os alpes franceses.

O chalé era pequeno e aconchegante, tinha uma cozinha pequena mais bem equipada e uma sala de estar com uma lareira e na suíte tinha uma enorme banheira de hidromassagem, mesmo com a insistência de Raul para ficarmos em um lugar mais luxuoso eu afirmei a ele que não era necessário o importante era curtir as férias juntos que o lugar escolhido era maravilhoso e o proprietário cobrava um preço justo por ele.

- Você está bem?- perguntei a ele que olhava fixamente para um lugar que eu não conseguia identificar.

- É claro, por que não estaria? – respondeu evasivo.

- Não sei, você está estranho desde que chegou ao aeroporto, muito calado e pensativo – disse.

- Desculpe por isso, é que eu estou ansioso para ter você só pra mim, sem dividi-la com mais ninguém- disse abraçando-me mando todas as minhas inseguranças sem fundamento embora.

- Eu também mal posso esperar- disse antes de carinhosamente iniciar um beijo.

- Je t'aime ( eu te amo)

- Amo você.

Continuamos nos beijando e trocando carinhos enquanto conversávamos e riamos um para o outro, foi tão gratificante e relaxante que nem me lembro de quando eu caí no sono nos braços de Raul.

Atração irresistível ( EM EDIÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora